FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS


O festival que está sendo exibido em mais de 30 cidades do Brasil está no Espaço Itaú de Cinema no Shopping Crystal


Segue até o dia 24 de Agosto, a exibição de filmes do Festival Varilux de Cinema Francês, no Espaço Itaú de Cinema, do Shopping Crystal. Sucesso em 2011, o Festival Varilux traz o melhor do cinema da França da atualidade em mais uma edição nacional.

A programação conta com uma seleção de longas dos mais variados gêneros, da comédia ao thriller. Além dos filmes exibidos no festival de Cannes 2012 - Adeus Berthe - o enterro da vovó , Aliyah e O Barco da Esperança – outros títulos estreiam nas telas do Brasil - E agora, aonde vamos?; Uma garrafa no mar de Gaza; Um evento feliz; A Filha do Pai; Paris-Manhattan; A arte de amar; Polissia; Titeuf; My Way, O Mito Além da Música; A Vida Vai Melhorar; e O Monge.
O evento é pioneiro neste formato no Brasil. Outras 32 cidades brasileiras recebem simultaneamente, o Festival Varilux de Cinema. Na imagem, a cena retrata o filme Paris-Manhattan, que conta com a participação do cineasta e ator Wood Allen. Confira a programação de filmes abaixo, no Facebook do Shopping Crystal e no site do festival - variluxcinefrances.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"