MGM PATROCINA TORNEIO DE GOLFE PRÓ-RENAL

A MGM Operadora patrocina Torneio de Golfe Pró-Renal e Jantar dos Chefs em Curitiba

Evento beneficente acontece neste final de semana

A MGM Operadora é uma das patrocinadoras do evento beneficente “Torneio de Golfe Pró-Renal e Jantar dos Grandes Chefs - Uma grande tacada em um menu irresistível", em prol da Fundação Pró-Renal, que será realizado neste final de semana (dias 4 e 5), no Graciosa Country Club, Curitiba. Pela segunda vez, a Operadora apoia o evento que reúne, após o torneio de golfe, renomados nomes da culinária em um jantar de confraternização, entre eles Beto Madalosso, Alexandre Bressanelli, Dudu Sperandio, Cristiano Chiaramonti, Dyogo Prado e Ricardo Filizola. Neste ano, o evento também contará com a presença do ator Humberto Martins e do cirurgião plástico Guilherme Furtado, consultor do programa Mais Você, da Globo.

A Pró-Renal realiza um trabalho fantástico de assistência social. Por ser uma entidade tão respeitada e conceituada, temos o prazer de ajudá-los nas ações da MGM, entre elas o patrocínio neste evento, em parceria com os hotéis Grand Palladium e Amazônia Golf Resort by Nobile, e também com a arrecadação de alimentos e produtos , realizada durante o nosso evento anual Workshow MGM, que são revertidos para a entidade”, relata a gerente geral da MGM, Jaqueline Rodrigues.

Leilão Silencioso
O Leilão Silencioso acontece nos 2 dias do evento, com a participação de todo público expectador, que tem a disposição produtos, diárias em hotéis e serviços conceituados para dar seus lances. O Leilão Silencioso é encerrado durante o evento do Jantar dos Grandes Chefs. Em parceria com os hotéis Grand Palladium Imbassaí e Amazônia Golf Resort by Nobile, a MGM Operadora participará do leilão com a entrega de diárias para hospedagens nesses empreendimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS