IMAGENS ESCRITAS NA ALDEIA DO BETO

Imagens escritas na Aldeia do Beto


A artista plástica Luciana Ávila Ferreira abre sua terceira exposição individual, As Imagens que Eu Escrevo, neste domingo, dia 5, ao meio-dia, na Aldeia do Beto Gastronomia & Cultura (Rua Professor Brandão, 678). Na ocasião ela vai apresentar 25 obras, em vários tamanhos, na técnica de acrílico sobre tela. As imagens abstratas são carregadas de cor e alegria. A mostra, que fica em cartaz até o dia 8 de Setembro, tem entrada franca.

Gosto mais de ler as imagens do que ler as letras. Essa frase define o mais novo trabalho de Luciana Ávila Ferreira, exemplo de artista que une a habilidade à criatividade, usando sua personalidade inquieta para chacoalhar o mundo. Seu trabalho é fruto de uma profunda sensibilidade, adquirida ao longo de uma vida marcada por dificuldades, mas sempre carregadas de vitórias e muita afetividade. Com a exposição As Imagens que eu escrevo, ela mostra uma evolução na sua obra, marcada por pelas cores e cheias de expressão. A abertura da exposição é a data em que a artista completa 36 anos.

Aldeia do Beto
Robert Amorim, o Beto Batata, comemora a nova exposição como se fosse a primeira. Neste espaço cultural já fizemos dezenas de exposições, mas, agora, como Aldeia do Beto, essa mostra traduz de forma bem clara nossa filosofia: abrir um espaço para que todas as tribos possa se reunir na nossa aldeia. Todos são bem-vindos.
nome de seu restaurante, Robert Amorim esclarece que buscou uma menção direta à cidade de São Pedro da Aldeia, no litoral do Rio de Janeiro, onde, em 1984, ele criou a batata suíça recheada - prato que se transformou numa referência gastronômica da capital paranaense e é copiado em todo o Brasil. Beto conta que a proposta da sua “aldeia” é vender batatas. “Mas, no fundamento da gastronomia, tratamos da cultura que envolve o ato de alimentar que vai desde o atendimento até o ambiente. Tudo isso faz parte de um conjunto", finaliza.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS