NOVO ENCONTRO DA CONFRARIA NEXTEL EM CURITIBA


A designer de joias Maria Dolores recebe seus convidados em noite especial

O mundo da moda de Curitiba será conectado na próxima terça-feira (28) em mais um encontro da Confraria Nextel. O evento acontecerá no Taboo Lounge & Bar e terá como confrade pela segunda vez consecutiva a renomada designer de joias Maria Dolores, que terá a oportunidade de convidar sua rede de relacionamentos para uma noite muito especial. Uma das atrações preparadas para o evento é o sorteio de uma joia Maria Dolores para os convidados.

Sinto-me muito honrada de ser pela segunda vez uma confrade NEXTEL e poder compartilhar com pessoas que fazem parte da minha vida, tanto no campo pessoal, como profissional de um momento tão bacana e inusitado, como é a confraria. A primeira foi um sucesso, meus convidados adoraram, se surpreenderam e se divertiram bastante. Tenho certeza que nessa segunda edição, não será diferente. Agradeço a Nextel pela oportunidade de unir pessoas nessa experiência exclusiva, proporcionando excelentes relacionamentos e uma noite de muita surpresa, alegria e alto astral”, diz.

Sobre a Confraria
Em 2011 a Nextel iniciou em Curitiba a plataforma Confraria Nextel, elegendo como confrades da marca os empresários Beto Madalosso, Célio Dobrucki e Maria Dolores, personalidades marcantes e bem sucedidas da região.

A confraria é um evento premium, que reúne pessoas de uma mesma rede de relacionamento para passarem momentos descontraídos e trocarem experiências. Todos os detalhes são minuciosamente selecionados pelos confrades, trazendo personalidade e exclusividade ao evento.

Sobre a Nextel Brasil
A Nextel está presente no país desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. Para mais informações, acesse o website www.nextel.com.br

Nextel, o logotipo da Nextel, e Nextel Direct Connect são marcas registradas e/ou marcas a serviço da Nextel Communications, Inc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS