HERING KIDS INAUGURA A 1ª FRANQUIA DA MARCA

A HERING KIDS INAUGURA A 1ª FRANQUIA DA MARCA
sua primeira filial será no Palladium

No próximo dia 21, a Hering Kids inaugura sua 1ª franquia. O ponto escolhido foi o maior shopping da cidade de Curitiba, o Palladium Shopping. Já na abertura, a loja apresenta as principais tendências de moda infantil, com peças muito coloridas e alegres, para meninos e meninas. O destaque vai para a Camiseta Mágica, na qual a estampa aparece no sol e brilha no escuro.

No projeto arquitetônico, o estilo Kids Soul é o conceito principal. O espaço traz em sua ambientação tudo o que as crianças procuram: descontração, diversão, aventura, alegria, além de muito conforto. Na entrada da loja, nuances de cores, obtidos pelo uso de iluminação LED em todo o perímetro da fachada, variam de acordo com a temporada de cada coleção, reforçando o conceito descontraído e peralta da marca. A iluminação interna, outro detalhe importante, é feita por refletores de alto brilho, valorizando ainda mais as peças. A madeira representada no piso em todo o ambiente reforça o conceito de moda urbana, forte característica dos produtos Hering Kids.

Sobre a Hering Kids: A Hering Kids, marca infantil da Cia. Hering, combina diversão, conforto e estilo para vestir os pequenos antenados em moda. Voltada ao público A, B e C, de 4 a 16 anos, com extensão para a linha baby, a marca apresenta em suas coleções referências fashionistas e o estilo casualwear de vestir, sem deixar de lado a peraltice, característica típica das crianças. As coleções são inspiradas nas últimas tendências de moda ao redor do mundo e trazem roupas descoladas, coloridas e com muito charme.

Inauguração, dia 21 de Setembro, no Piso 2 do Palladium Shopping Center. Informações (41)3212-3663.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS