FESTIVAL DA LAGOSTA NO VIN BISTRO

Restaurante Vin Bistro retorna com o Festival de Lagosta
Os Festivais Gastronômicos são sempre uma excelente oportunidade de se conhecer novos pratos, novos temperos. Com esse objetivo, o Restaurante Vin Bistro, do sommelier Ronaldo Bohnenstengel realiza desde novembro de 2011 estes já conhecidos festivais. Deu início com o Festival da Lagosta, somando mais de 2 mil pratos servidos, depois o Festival da Centolla, que durou quinze dias e atendeu 500 pessoas, e por último, realizado no mês de Maio o Festival das Carnes Uruguaias, com mais de mil refeições servidas e recentemente o Festival de Carnes Exóticas.

Como o sucesso do Festival de Lagosta, superou as expectativas, e muitos dos clientes solicitaram seu retorno, o Restaurante Vin Bistro resolveu retornar com os pratos. De 30 de Agosto a 30 de Setembro, os clientes poderão desfrutar de vários pratos com diversas versões do crustáceos.


São caudas de lagosta de 500g cada, vindas do Recife, e elaboradas pela Chef Renata Abreu. A novidade para essa ediçãoo, é a Lagosta grelhada ao molho de vinho branco e ervas, servida com risoto de alcachofra. Além desse prato, os clientes poderão degustar Lagosta grelhada ao molho de laranja, servida com risoto de pesto; Lagosta grelhada com molho de vinho branco, servida com legumes grelhados; Lagosta gratinada com fonduta de queijo gruyère, servida com nhoque e Risoto de lagosta.

O Restaurante Vin Bistro, está localizado na Rua Fernando Simas, 260 - região Soho Batel, em Curitiba.
Lembre-se de comentar que leu em nosso blog/site.
Bom apetite! E ótimo feriado aproveite seu tempo.

Foto de: Guilherme Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"