LOOXX APRESENTA COLEÇÃO ALQUIMIA DAS CORES

Camisaria premium lança coleção Primavera Verão 2012/2013 inspirada na vibração das cores

As empresárias Viviana Terán e Rita Rodrigues Weiss celebram na próxima terça-feira (04/09) a chegada da nova coleção da LOOXX, no Shopping Curitiba (Piso L2, na entrada do Largo Curitiba).

A marca, voltada para mulheres contemporâneas que buscam uma camisaria impecável e com estilo, vem vibrante, cheia de estampas exclusivas e materiais nobres na coleção “Alquimia das Cores”.

Trazer a LOOXX para um público exigente como o de Curitiba foi um grande desafio, estamos felizes com a excelente aceitação da marca. Em pouco tempo vimos uma ótima repercussão na mídia local.
Nossas peças estão presentes em editoriais de moda, e recebemos muitos elogios das nossas consumidoras. Será um prazer receber clientes, amigos, jornalistas, produtores e profissionais da moda curitibana para conhecerem e darem as boas-vindas a nova coleção”, afirma Viviana Terán.

A arte, a moda e o design são referências para o desenvolvimento das peças do verão 2013. Camisas trabalhadas com renda e laises são peças-chave da estação. A riqueza dos detalhes e a sofisticação são os diferenciais da LOOXX. Os tecidos são nobres, vão do algodão ao linho, incluindo a seda, o cetim e o fio tinto. As modelagens são ousadas, versáteis e atuais sem perder a identidade da marca.

A cartela de cores é ampla de nuances. Surgem tons fortes como o lime, um amarelo esverdeado que expressa descontração e otimismo; o mint, que representa as energias da natureza e da vida e o azul, que valoriza o pensamento e o ideal.

Já o vermelho, intensifica a paixão e o sentimento; o violeta traduz a espiritualidade e a intuição, compondo a cor da magia dessa alquimia de cores. O pensamento reflexivo surge com a magenta e o rosa evidencia a beleza, o romantismo e a feminilidade.

Listras, florais, animal print e imagens abstratas com interferências artísticas compõem estampas exclusivas. As abotoaduras exploram os cristais e metais dourados.

Acessórios
A linha Algodão Doce apresenta novidades nos acessórios, com referências românticas e delicadas. A coleção é composta por colares, cintos, brincos e pulseiras, que exploram o universo “candy”. As pedras coloridas em tons açucarados são o must have da estação, bem como as bolsas com correntes gold e as clutchs com variações de alças.

Sobre a marca - A Looxx (pronuncia-se “lóx”) significa inaugurou sua primeira loja em maio de 2011, como parte de um projeto concebido pela equipe de estilo e branding do Winn Group. Hoje está presente no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, no Nordeste e no Centro-Oeste. Seu estilo é definido como "nobre moderno", resultado de um bem-sucedido estudo internacional de branding e design. A palavra looxx significa coroa, símbolo de nobreza que dá forma ao logotipo da marca..

O público-alvo da Looxx é a mulher contemporânea urbana, com idade entre 25 e 50 anos. O projeto das lojas reflete um caráter nobre, com uma atmosfera de encantamento e sofisticação.
Facebook: https://www.facebook.com/LooxxCuritiba  Site: www.looxx.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"