MAR DE CAMISETAS NO COSTÃO DO SANTINHO

Jefferson Kulig desfila coleção Mar de camisetas premium

Comemorando um ano do sucesso com o lançamento da linha de T-shirts premium Jeffer.son, o estilista Jefferson Kulig apresenta na próxima sexta-feira, 7 de Setembro, no Costão do Santinho (Florianópolis -SC) a coleção Mar.

A nova coleção de camisetas tem como inspiração o trabalho dos designers brasileiros Fernando e Humberto Campana, mais especialmente as criações da série Banquete, que se utiliza de bichinhos de pelúcia. “Acredito que o processo criativo desses designers tem a ver com o meu: criar com aquilo que se tem na mão”, diz Jefferson.

São 25 modelos de camisetas em malha de algodão e dry fit, este último um tecido altamente tecnológico, que não precisa ser passado, economizando tempo e energia dentro do conceito easy care.

As camisetas premium Jeffer.son são comercializadas em 20 estados e 120 pontos de venda do Brasil e pelo e-shop:www.jeffersonkulig.com.br

Sobre Jefferson Kulig
Curitibano, criado em uma família proprietária de uma fábrica de tricô, Jefferson começou a desenvolver seu olhar estético ainda jovem. Em 1993, fez o curso de "estilo e criação" com a renomada diretora do Studio Berçot de Paris, Marie Rucki, tendo participado de um de seus desfiles na casa Rhodia em São Paulo. Foi o primeiro e continua sendo o único curitibano a apresentar coleções na São Paulo Fashion Week, principal semana de moda da América Latina. Nas roupas, propõe um desafio aos sentidos, rompendo a barreira entre moda, arte e ciência. Suas coleções pressupõem sempre um aprofundado trabalho de pesquisa e elaboração. O esmero com materiais sustentáveis e tecnológicos pode ser resumido no TK borracha, tecido desenvolvido junto a Rhodia por meio de um processo de vulcanização, que, ao lado das sabotas, pode ser considerado a marca registrada de seu trabalho.

Coleção Mar Jeffer.son por Jefferson Kulig
Costão do Santinho – Florianópolis - SC
Dia 7 de Setembro às 17 horas (Feriado da Independência).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"