PRÊMIO BOM GOURMET REVELA VENCEDORES

Prêmio Bom Gourmet revela vencedores hoje
Chef Carlos Bertolazzi comanda a entrega do prêmio

Nesta quarta-feira, dia 19, os pratos e os profissionais vencedores do Prêmio Bom Gourmet 2012, realizado pela Gazeta do Povo, serão conhecidos durante um grande evento, que contará com a participação do chef Carlos Bertolazzi  (fotografia).
Amanhã (20), a Gazeta do Povo traz uma edição especial do prêmio na revista Bom Gourmet, um verdadeiro guia de gastronomia, com um ótimo roteiro com todos os indicados.
 Este ano, o prêmio traz algumas novidades como a inclusão da categoria Melhor Chocolate e a inclusão das cidades de Londrina e Maringá na votação para o Saber Popular. As categorias Melhor Carne, Melhor Asiático, Melhor Pão, Melhor Massa, introduzidos no ano passado, continuam na premiação bem como as já conhecidas Couvert, Entrada, Prato Principal, Sobremesa, Pizza, Sanduíche, Adega, Café e Petisco.

O Prêmio Bom Gourmet elege os melhores nas seguintes modalidades: Sabor Popular, em que os internautas indicam os pratos que mais gostam nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá; Sabor Especial, em que os jurados votam nos pratos que mais gostam em várias categorias; e Novos Talentos, uma disputa que envolve chefs recém-formados nas escolas de gastronomia de Curitiba. Na noite de premiação também serão indicados os cinco chefs de maior destaque na cidade, pela categoria Chefs 5 estrelas, selecionados por renomados profissionais: Ana Teresa Londres, Guilherme Rodrigues, Jussara Voss, Laurent Suaudeau, Luiz Augusto Xavier, Marian Guimarães, Nádia Schiavinatto, Ricardo Filizola. Todos os premiados serão divulgados na edição especial da revista Bom Gourmet desta quinta-feira.  

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 92 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal vem trabalhando fortemente na integração e disponibiliza seu conteúdo em diversas plataformas (impressa e digital – online, tablet e mobile)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS