ANUÁRIO CASA PLACE SERÁ LANÇADO NO ZAPATA

Festa de lançamento irá reunir os principais profissionais do ramo de arquitetura e decoração da capital paranaense
 
 
A ideia surgiu da parceria e amizade entre Bruno Macarini e Luciana Franco,
ambos com mais de 5 anos de experiência em revistas na capital paranaense.
 
Acontecerá no dia 25 de Junho, a partir das 20 horas, a festa de lançamento do Anuário Casa Place, nova publicação da BG Comunicação. Após cinco meses de trabalho, o resultado final será apresentado a arquitetos, designers, engenheiros, fornecedores e convidados, durante evento no Zapata Batel, que receberá ambientação exclusiva do escritório Maganhoto & Casagrande arquitetura e decoração, o mesmo fez também a Curadoria do projeto. Destaque também para o fotografo Marcelo Stammer que ficou responsável pela fotografia do material.
 
A revista, focada nas últimas tendências de arquitetura e design, apresentará 28 projetos dos mais conceituados profissionais de Curitiba, além de matérias sobre arquitetura, decoração, paisagismo, artes plásticas, e antiquários. São quase 40 profissionais e mais de 50 fornecedores e patrocinadores envolvidos nesta edição, cujo lançamento será na próxima semana.
 
A revista terá circulação na versão impressa e também na App Store, a partir do dia 25/06. Amantes da tecnologia poderão baixar o aplicativo grátis para iphones e ipads. Basta procurar Revista Place no buscador e baixar a edição Anuário Casa Place.
Mais informações www.revistaplace.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS