EDIÇÃO CONCEITO LABmoda NO GALPÃO THÁ CULTURAL


Nesse sábado e domingo (29 e 30/06), o Galpão Thá Cultural recebe a edição Conceito RG do LABmoda – Semana de Moda de Curitiba. As mais de 10 horas de atrações multiculturais incluem, além dos desfiles, apresentação de bandas e DJs, de dança e de artes cênicas. Os estilistas e estudantes participantes vão apresentar amostras de suas criações de inverno nos desfiles e 14 marcas vão estar presentes na feira LABmoda.

O foco dessa edição está nos designers e marcas locais e na criatividade. “Temos confiado cegamente naqueles que constroem nossa identidade através do que vestimos, em desconhecidos imaginários. A edição Conceito veio para que o público conheça o rosto de quem está por traz da criação da moda curitibana”, diz o diretor criativo do LABmoda, Júnior Gabardo

O evento tem formato colaborativo, de modo que o ingresso de 10 reais ou 15 reais dá acesso aos desfiles e às apresentações e ainda serve como bônus de compras na feira. Assim público e estilistas saem ganhando.
 
Da Angola Fashion Week para o LABmoda Conceito
A estilista angolana Soraya da Piedade confirmou sua participação na edição Conceito do LABmoda, que desfila suas coleções no LABmoda - Semana de Moda de Curitiba desde o começo do projeto, acaba de apresentar seu novo trabalho no Angola Fashion Week. Na edição conceito do LABmoda, a designer de moda vai mostrar sua coleção de inverno Arabescos, com inspiração em tecidos medievais nas cores nude, verde água e marrom. Soraya da Piedade é formada em gestão de negócios com técnico em design de moda, tem na veia da criação um estilo clássico, elegante, porém sempre inovador.
* Desfile Soraya da Piedade – 30/06 domingo às 16h50
 
 
LABmoda Concept
29 de Junho das 14h às 21h
30 de Junho das 14h às 20h
Local: Galpão Thá Cultural
Endereço: Rua Riachuelo, 110, Centro - Curitiba
Ingressos limitados R$10 antecipado e R$15 no Galpão Thá, somente 600 por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS