A LOJA 31MEU! INAUGURA NESTE SÁBADO

É HOJE, a partir das 15 horas a inauguração da loja 31Meu!

Esconde-esconde, pique, é uma brincadeira e para se salvar: é assim que a 31MEU! vai aparecer compondo o nicho de roupas infanto-juvenis no Piso L3 do Palladium Shopping Center
A INAUGURAÇÃO DA LOJA 31Meu! Será neste sábado dia 22 de Junho, a partir das 15 horas.
Na ocasião as propietárias da loja recebem convidados e imprensa para apresentar a Cruise Collection - Inverno, da Joy, do grupo Morena Rosa.

A nova loja é totalmente dedicada ao segmento infanto-juvenil; - roupas femininas e masculinas e uma linha de acessórios, toda confeccionada especialmente para uma faixa etária que vai de Zero a 16 anos, com ênfase para as crianças de 8 a 12 anos, que gostam de escolher o que vestir!

31Meu! loja exclusiva de roupas da Joy (Grupo Morena Rosa), está no Piso L3 do shopping, ideal para fazer suas compras com privacidade e conforto, além de toda comodidade que o Palladium oferece.
A inauguração é um convite para visitar a loja trazendo seus filhos
para conhecer a coleção Cruise Collection - Inverno 2013.


* Esta jornalista estará neste endereço para receber os colegas e parceiros profissionais.

Serviço: Inauguração loja31Meu!
Quando: Dia 22 de Junho, sábado das 15 às 18 horas.
Local: Piso L3 – loja 3006 - Palladium Shopping Center
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão – Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS