FOUR POINTS by SHERATON CURITIBA É O HOTEL OFICIAL DO 1º CIRCUITO DE CAIPIRINHAS


O premiadíssimo barman Souza, criador da melhor caipirinha do Brasil, prestigia edição. Coletiva de imprensa acontece nesta segunda-feira, às 8h30

O 1° Circuito de Caipirinhas de Curitiba acontece entre os dias 23 de Janeiro e 7 de Fevereiro com a participação de 60 bares da capital paranaense. Cada estabelecimento apresentará uma receita exclusiva e inédita de caipirinha. Para abrir a edição, será realizada uma coletiva de imprensa no Four Points By Sheraton Curitiba, hotel oficial do evento, na próxima segunda-feira (19), a partir das 8h30. Na ocasião, também será apresentada a caipirinha do hotel, criada especialmente para a edição. Após o bate-papo, o hotel oferecerá um café da manhã aos jornalistas.

O Circuito, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (ABRABAR), será prestigiado por Souza, criador da melhor caipirinha do Brasil. O premiado barman ficará hospedado no Four Points Sheraton Curitiba e participará da última semana do evento para provar algumas bebidas participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"