LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO DO PARKSHOPPINGBARIGÜI
Com descontos de até 70%,
a ação acontece entre os dias 14 a 18 de janeiro
No início de 2015, o
ParkShoppingBarigüi inicia a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com cinco
dias de ofertas especiais. A grande queima de estoques ocorrerá em várias
lojas do
empreendimento e oferecerá descontos de até 70%.
Clientes do shopping
poderão utilizar o QR Code para conhecer as promoções. Ao escanear o código nos
cartazes do mall, serão direcionados para o mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br), onde poderão conferir
as ofertas. Além disso, o Lápis Vermelho possui um aplicativo na sua fanpage
(facebook.com/PShoppingBarigui, no aplicativo
“Promoções”) que permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em
promoção.
Nessa edição do Lápis
Vermelho, que acontece em 15 shoppings da Rede Multiplan, o shopping vai
oferecer um roteiro de atividades voltado para o público masculino. O roteiro
apresentará ofertas especiais, indicações de restaurantes e bares, degustações e
testes de produtos, entre outros, para desmitificar a ideia de que só as
mulheres gostam de compras e bons preços.
“A ideia é sempre inovar
nesta época de grandes promoções. O roteiro para os maridos é uma maneira de
agradar e entreter o público masculino com uma série de atrações e produtos
específicos para eles”, destaca a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi,
Silvia Pires Omairy.
“A Liquidação
do Lápis Vermelho é uma boa oportunidade para o consumidor adquirir os produtos
a um preço mais acessível. Para o shopping, trata-se de uma estratégia para
incrementar o fluxo num período de férias.”, afirma o gerente de marketing da
Multiplan, Rodrigo Peres.
Histórico - A Liquidação
do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG),
no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros
shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural,
dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da
Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em
desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante
toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi
realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa,
contava com duas edições anuais: verão e inverno. Atualmente
o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano
todo.
Comentários