MAGIC HAIR SE REALIZA SEMANA QUE VEM EM CURITIBA


Hair stylists renomados do Brasil e do mundo apresentam tendências 2015 para profissionais de beleza

O consagrado hair stylist Rodrigo Cintra do Esquadrão da Moda do SBT, Rafael de La Lastra, Hiram Delagnolli, Nell Carmon e o argentino Carlos Del Rio vão apresentar as novidades em cortes, penteados programados, visagismo, tratamentos, colorimetria, marketing pessoal, administração de salão, entre outras novidades.

Profissionais de salões de beleza de todo Paraná terão a oportunidade de acompanhar o MAGIC HAIR 2015 TRANSFORMATION TRATTRO MILANO, um grande evento de capacitação profissional, que acontecerá no dia 26 de Janeiro de 2015, no Hotel Bourbon(Rua Cândido Lopes, 102 – Centro), em Curitiba.

O evento tem por objetivo levar as novidades e tendências do setor aos profissionais, que cada vez mais representa uma importante fatia no PIB nacional e na geração de empregos.

Segundo dados da Prefeitura de Curitiba, existem aproximadamente 4.500 salões de beleza em Curitiba e aproximadamente 12.000 na região metropolitana, sendo umas das cidades mais prósperas no país neste seguimento, possuindo inclusive um dos maiores salões do mundo o SALÃO MARLY.

Apesar do baixo crescimento da economia, um dos poucos segmentos que registraram crescimento foi o da beleza, com grande geração de empregos, aumentando a participação da mulher no mercado de trabalho e os índices governamentais, no quesito chefes de família.

O MAGIC HAIR contará com uma programação variada com temas voltados justamente para este lado do empreendedorismo, da capacitação profissional e atualização.

O organizador do evento, Anderson Portes da Cosmezi Italia Tratto Milano, comenta que para se obter sucesso neste mercado, a capacitação e atualização são muito importantes para o profissional. E, participar de um evento deste porte, com a presença de grandes nomes, fazem a diferença. “O mundo da beleza é como o mundo da moda e das telecomunicações, a cada momento surgem novas tendências, novidades fresquinhas e é preciso estar antenado, e acompanhar com os melhores é mais motivador ainda.” O MAGIC HAIR 2015 TRANSFORMATION TRATTO MILANO, surgiu justamente para levar aos profissionais do mundo da beleza, os pensamentos, as técnicas e experiências ministradas pelos melhores profissionais do Brasil e do Mundo.”

O evento terá início às 7 horas da manhã com um café da manhã no Hotel Bourbon e depois dará continuidade com a programação até as 17h30. O Magic Hair, que terá sua primeira edição realizada na capital paranaense, também está programado para acontecer em Blumenau, Santa Catarina, no dia 20 de Abril de 2015, no Teatro Carlos Gomes.

PROGRAMAÇÃO DIA 26/01/2015:
07:00 – Recepção com Café da Manhã
08:00 – Abertura Oficial (Equipe Tratto Milano e Nell Carmon)
08:30 – Rafael de La Lastra: Técnicas de Cortes Passo a Passo, cortes Programados e Importância das Hidratações e Tratamentos nos Salões.
12:30 - Intervalo
13:30 – Carlos Del Rio: Técnicas de Penteados para Festas e Cerimônias, em  8 Cabelos 
15:30 – Rodrigo Cintra: Visagismo, Cortes, Marketing Pessoal, Administração de Salão e Tendências 2015.
17:30 – Encerramento (previsão)
Durante todo o evento será oferecida toda  a linha de produtos da Cosmezi Itália – Tratto Milano Puro Caviar Europeu aos participantes, a preços promocionais.
Inscrições e Informações: 41 3315-0808 / diskingressos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"