REPUBLIC AVE PROMOVE EVENTO EM SEU ESPAÇO CONCEITUAL

O ano de 2015 começa com uma novidade para as mulheres apaixonadas por belas roupas e acessórios diferenciados. É a Republic Ave., loja que chega ao mercado curitibano unindo marcas renomadas, localização privilegiada e excelência de atendimento.

Aberta há um mês, a Repubic Ave. tem o conceito de exclusividade em suas araras. Cantão, Colcci, Ellus, Carmim, FYI, Beagle, são algumas das grifes disponíveis, além de peças importadas. Pensada para atender um público-alvo entre 18 a 40 anos, as sócias foram surpreendidas pela diversidade de idades das mulheres que visitam o espaço e encontram roupas que combinam perfeitamente com seus estilos.

Na próxima quinta-feira (29), as sócias receberão convidados e imprensa para brindar oficialmente a abertura da Republic Ave. Durante o evento, que contará com gastronomia assinada por A Chef Chic, os presentes poderão conhecer de perto as novidades do espaço, além de surpresas e promoções preparadas especialmente para o coquetel. A Republic Ave. está localizada na Av. República Argentina, 1059 – Água Verde - Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"