SHOPPING ESTAÇÃO TEM ESPAÇO DE LEITURA INFANTOJUVENIL

Shopping Estação lança ambiente especial de leitura infanto-juvenil
 
A intenção do Book Lovers Kids é incentivar o hábito de leitura entre os pequenos
 
Foi lançado ontem no Shopping Estação, a 1ª edição da Feira de Livros BOOK LOVERS KIDS. A feira que visa incentivar o hábito da leitura desde cedo reúne mais de 3 mil títulos de obras infantis e infanto-juvenis com preços a partir de R$ 5,00.
 
As crianças podem entrar neste espaço de especial de magia e encanto e manusear os livros à vontade. O objetivo é estimular o contato das crianças com os exemplares que reúnem clássicos da literatura infantil, livros de dinossauros, mágica, livros de atividades, livros em inglês, além dos livros de personagens conhecidos das crianças, como a Barbie, HotWhells e Polly.
 
A feira funciona até 12 de fFvereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h na Praça de Eventos do Shopping Estação
 
Bicho de Livro
A turma Bicho de Livro foi criada especialmente para a feira: quatro encantadores personagens monstruosamente loucos por livros. Os Bichos surgem de forma lúdica, devorando livros, uma expressão normalmente utilizada por quem tem fome de leitura. Criados pelo ilustrador Dirceu Veiga, cada um tem uma personalidade diferente e as crianças, rapidamente, se identificam com um deles. Sabino é um monstrinho louco por livros, adora descobrir as palavras e seus significados e sempre consegue tirar as dúvidas dos outros amigos. Cissa adora cor-de-rosa e histórias de castelos e princesas. Apesar de ser a única menina da turma é meiga e corajosa. Já Horácio é grandalhão, adora o cheiro e as cores dos livros. O Vinny adora histórias de dar sustos. Também procura nos livros aprender novos truques e mágicas  para fazer para os seus amigos.
 
 
Shopping Estação - Informações
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba | PR
(41) 3094-5300.| 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"