SÁBADO MÁGICO NO JOKERS

Sábado mágico no Jokers

O ilusionista Rodrigo Botura – a nova revelação dos mágicos paranaenses - é a atração deste sábado, dia 30, às 11 horas, no Jokers (Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico). Na ocasião Botura vai comemorar o Dia do Mágico e apresentar o espetáculo "Os Mistérios da Magia" com o intuito de reviver os tempos áureos das produções mágicas.Com um estilo inspirado nos cabarés franceses e nos moldes europeus de espetáculo.
Dividido em 12 atos de magia clássica (com direito a cartola) e duração de uma hora, Botura vai mostrar um espetáculo inédito, que segundo ele “leva a plateia a um mundo de encantos e fantasias, despertando no intimo de cada espectador a mais pura alma da ilusão”.


Botura conta que 31 de Janeiro é o dia de Dom Bosco, o padroeiro dos mágicos. “Pouca gente sabe mas Dom Bosco também era mágico e virou nosso padroeiro. Como seu dia vai cair num domingo, nós antecipamos a comemoração para sábado com um espetáculo que vai agradar toda a família”. A apresentação será realizada no palco principal da casa, com público sentado. Os lugares são limitados e os ingressos já estão à venda no local.
Serviço: Show de Mágica com o mágico Botura. Única apresentação sábado, dia 30, às 11h00 no Jokers (R. São Francisco, 164 – Centro Histórico). Ingressos limitados: R$15. Informações e reservas: 3013-5164. www.jokerspubcafe.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS