ISADORA RIBEIRO APRESENTA DIÁRIO DE BORDO EM CAIOBÁ

será no dia 30 de Janeiro no Hotel Sesc Caiobá
  
Uma senhora em Dublin. Uma jovem em Nova Iorque. Um rapaz paulista de férias no Marrocos. Três personagens, uma atriz. Interpretado por Isadora Ribeiro e com direção de Roberto Innocente, Diário de Bordo é uma peça com texto baseado em três contos da escritora Maria Sampaio.

Diário de Bordo começou sua turnê na Lapa, seguindo para Pinhais e está com agenda em outras cidades paranaenses após a temporada no litoral. “É um espetáculo que foi escolhido a dedo e é uma honra realizá-lo. Especialmente por voltar aos palcos do Paraná interpretando personagens emocionantes e trabalhando com uma equipe tão talentosa”, conta Isadora. 
Da literatura para uma estrutura dramatúrgica, Diário de Bordo parte dos contos “Última Parada: Dublin”, “Medinas” e “Nova Iorque 1963” escritos pela jovem e premiada escritora Maria Sampaio. “A montagem teatral é uma reafirmação do meu texto. São histórias muito especiais que se passam em cidades diferentes, mas o foco está nas pessoas, na criação dos personagens”, revela a autora.

Exigindo intensa preparação da atriz, a encenação de “Medinas” traz influências da estética de Dario Fo e da commedia dell’arte, especialidade do diretor. “Isadora me convidou para o projeto porque gostaria de trabalhar um dos personagens com a técnica de máscara e criar uma montagem diferenciada para cada esquete.”, relembra Roberto Innocente.

   
A peça estará em cartaz no dia 30 de Janeiro, com direção de Roberto Innocente, o monólogo utiliza três textos da filha da atriz, Maria Sampaio, que contam de forma bem humorada a história de três personagens diferentes, com seus dramas, crises e conflitos particulares.

Com mais de 30 anos de carreira, a atriz tem em seu currículo produções de destaque nacional em mídias diversas, como televisão, cinema e teatro. Apareceu primeiramente para o Brasil na abertura do programa Fantástico, da Rede Globo, e empreendeu uma carreira de sucesso participando de 12 telenovelas, seis filmes, sete seriados, cinco peças de teatro e inúmeras participações em programas de televisão, peças publicitárias, shows musicais e ensaios.

Serviço: Espetáculo Diário de Bordo no Hotel Sesc Caiobá
Data: 30 de Janeiro às 21 horas
Local: Auditório do Hotel Sesc Caiobá (Rua Dr. José Rebelo, 91 – Centro, Matinhos | PR)
Ingressos são limitados e gratuitos com retirada no local.
Informações: (41) 3452-8800
Classificação livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"