ESPELHO, ESPELHO MEU PROMOVE 1º DIA DA BELEZA TRUSS

O salão curitibano Espelho, espelho meu, em parceria com a Truss, promove o 1º Dia da Beleza TRUSS, no dia 23 de Julho, sábado, das 10h às 18h, no estabelecimento – Rua Silveira Peixoto, 1.023 – Batel, em Curitiba. No evento, profissionais da empresa farão o diagnóstico capilar das participantes, reconstrução TRUSS e uma escova. "Queremos proporcionar para nossas clientes um dia diferente, no qual elas poderão aprender um pouco mais sobre o tipo de cabelo que tem, como lavá-lo de maneira correta e ainda ficarão lindas para aproveitar o fim de semana", afirma a proprietária do estabelecimento, Regiane Mores.

O investimento é R$ 120, incluso um shampoo e um finalizador da marca. Os ingressos já estão disponíveis para venda no Espelho, espelho meu e são limitados. Agendamento de horário ou mais informações pelo telefone (41) 3149-3304. 

Serviço: O 1º Dia da Beleza TRUSS ocorre no dia 23 de Julho, das 10h às 18h, no salão Espelho, espelho meu – Rua Silveira Peixoto, 1.023. Para agendar horário ou mais informações o telefone é (41) 3179-3304

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"