SAMBISTA BRASILIENSE CRIS PEREIRA FAZ PRIMEIRO SHOW EM CURITIBA

Cantora e compositora é convidada do projeto Samba de Bamba e apresenta faixas de seu primeiro álbum na CAIXA Cultural Curitiba

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, como atração do projeto Samba de Bamba, o show da brasiliense Cris Pereira. A cantora e compositora faz seu primeiro show na cidade no dia 2 de agosto (terça-feira), às 20h.

A cantora e compositora sobe ao palco para  apresentar canções de seu disco de estreia, Folião de raça, que homenageia o fértil cenário do samba em Brasília. Além disso, compositores consagrados como Zé Ketti, Eduardo Gudin e Dona Ivone Lara somam o elenco de sambistas reverenciados por Cris Pereira no show.
Na apresentação, preparada especialmente para o Projeto Samba de Bamba, Cris Pereira será acompanhada pelos músicos Lucas de Campos (violão e direção musical), Jose Cabrera (piano), Rodrigo Salgado (baixo) e Leander Motta (bateria e percussão geral). A sambista aposta em um repertório que enlaça o samba e o samba-canção a elementos do jazz e da música afro-brasileira.

Dona de uma voz temperada de suavidade, ela tem seu repertório enraizado no samba, mas passeia com propriedade por diversas sonoridades da nossa música popular brasileira. Dedicando-se à música desde os 15 anos de idade, chegou a contar com a parceria de Dona Ivone Lara na faixa Espelho da vida, registrada em seu primeiro álbum.

Samba de Bamba
O coordenador e curador do Samba de Bamba, o jornalista e crítico musical Rodrigo Browne, comemora a quarta temporada do projeto que começa o segundo semestre com grandes atrações. “O samba é o gênero brasileiro que agrega intérpretes maravilhosos em cada canto do país. Estamos apresentando as várias vertentes do samba com representantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, entre outros. E todos têm como compromisso apresentar no repertório composições que respeitam o nosso passado cultural e que, ao mesmo tempo, mostram que é possível renovar com qualidade”, finaliza.

A próxima atração é o sambista paulista Marcos Ozzelin, no dia 6 de setembro.

Serviço: Música: Samba de Bamba apresenta Cris Pereira
Local: CAIXA Cultural Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Data: 2 de Agosto de 2016, terça-feira, às 20h 
Ingressos: vendas a partir de 30 de Julho (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: livre para todos os públicos
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS