CACAU PROTÁSIO TRAZ A COMÉDIA "DEU A LOUCA NA BRANCA"

A atriz encarna uma versão brasileira da heroína dos contos de fadas, contracenando com as vozes em off de Paulo Gustavo como o Espelho, Adriana Esteves como a Madrasta, Rodrigo Fagundes como o Pequeno Príncipe e Padre Fábio de Mello como o próprio. 
Quem for ao teatro Guairinha nos dias 4 e 5 de Agosto irá se surpreender com o relato detalhado de Sebastiana: ela é a verdadeira Branca de Neve, imortalizada por Walt Disney. A comédia “Deu a louca na Branca” é um solo da atriz Cacau Protásio que parte de um personagem que ocupa o imaginário mundial para falar do Brasil e do brasileiro através de uma Branca de Neve negra e exuberante, que foge dos padrões estabelecidos. A atriz quebra a chamada quarta parede do teatro, e transforma a saga desta inesperada mocinha num desabafo cômico em linha direta com a plateia. Durante o espetáculo, Sebastiana dialoga com as vozes de Paulo Gustavo, como o Espelho, Adriana Esteves como a Madrasta, Rodrigo Fagundes como o Pequeno Príncipe e Padre Fábio de Mello como ele mesmo.  
Cacau conquistou definitivamente o grande público durante a novela "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, como Zezé, empregada de Carminha (Adriana Esteves). Pela personagem, ela ganhou o Prêmio Extra de TV e foi indicada a outras premiações como “Melhores do Ano” (Faustão), “Prêmio Contigo de TV” e “Prêmio Quem de Televisão”. Atualmente integra o elenco fixo do humorístico "Vai que Cola", programa de maior audiência do canal Multishow, como a coprotagonista Terezinha. 
O espetáculo conta em detalhes como o cineasta americano fez de Sebastiana a maior princesa de todos os tempos. A comédia é de Cacau Hygino, tem direção de Regiana Antonini e direção de produção de Wesley Telles e Bruna Dornellas.

SERVIÇO: Deu a louca na Branca com Cacau Protásio | Datas: 4 e 5 de Agosto - Sexta e Sábado às 21h | Teatro Guaíra (Guairinha) | Ingressos: Plateia - R$ 70 (inteira) e Balcão - R$ 60 (inteira).  |À venda pelo site diskingressos.com.brpelo telefone: 3315-0808 e nos quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Palladium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"