CACAU PROTÁSIO TRAZ A COMÉDIA "DEU A LOUCA NA BRANCA"
A atriz encarna uma versão brasileira da heroína dos contos de fadas, contracenando com as vozes em off de Paulo Gustavo como o Espelho, Adriana Esteves como a Madrasta, Rodrigo Fagundes como o Pequeno Príncipe e Padre Fábio de Mello como o próprio.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_KrF3dMjOztQ5snMggXzU3SbZmRjtBE-H0oF9rMqB617An87lUIxqtALtt1tv4kmBuHPlrZioy9Ddt4udKAar1mPd3hwnAWH_iO9bBEbnw71216YdHOfQ0Fr-BqX_PX8CAZpVWKH2nSZb/s200/ENSAIO+DEU+A+LOUCA+NA+BRANCA-by+Janderson+Pires-88.jpg)
Cacau conquistou definitivamente o grande público durante a novela "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, como Zezé, empregada de Carminha (Adriana Esteves). Pela personagem, ela ganhou o Prêmio Extra de TV e foi indicada a outras premiações como “Melhores do Ano” (Faustão), “Prêmio Contigo de TV” e “Prêmio Quem de Televisão”. Atualmente integra o elenco fixo do humorístico "Vai que Cola", programa de maior audiência do canal Multishow, como a coprotagonista Terezinha.
O espetáculo conta em detalhes como o cineasta americano fez de Sebastiana a maior princesa de todos os tempos. A comédia é de Cacau Hygino, tem direção de Regiana Antonini e direção de produção de Wesley Telles e Bruna Dornellas.
SERVIÇO: Deu a louca na Branca com Cacau Protásio | Datas: 4 e 5 de Agosto - Sexta e Sábado às 21h | Teatro Guaíra (Guairinha) | Ingressos: Plateia - R$ 70 (inteira) e Balcão - R$ 60 (inteira). |À venda pelo site diskingressos.com.br, pelo telefone: 3315-0808 e nos quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Palladium.
Comentários