TANGO, MÚSICA SERTANEJO E TEATRO EM MINIATURA NO LARGO DA ORDEM

Na Galeria Júlio Moreira, das 10h às 13h, estará a Mostra Lambe-lambe. Trata-se de um teatro em miniatura, dentro de uma caixa cênica pequena, onde são encenados espetáculos de teatro de animação de curta duração (até 5 minutos), para no máximo dois espectadores por vez. Serão apresentados seis espetáculos diferentes para crianças a partir de 3 anos.
No Teatro Universitário de Curitiba acontece tradicionalmente a Canja de Viola, agora no horário das 9h às 12h, com apresentação de cantores e duplas de música sertaneja. A Feira do Poeta, que é ponto de encontro de poetas e trovadores, também estará aberta. Os autores apresentam suas obras e fazem declamações e performances.
Entre as opções estão ainda as exposições em cartaz no Museu de Arte Sacra e no Memorial de Curitiba. No Museu de Arte Sacra, a mostra “Religare” reúne aquarelas com temas religiosos. No Memorial, o público pode conferir a retrospectiva de 27 anos da produção artística de Luiz Arthur Montes Ribeiro.
Atividades culturais promovidas pela Fundação Cultural de Curitiba, domingo (16), no Largo da Ordem:
Projeto Tango CWB - Pavilhão Étnico – das 11h às 14h – Memorial de Curitiba. Gratuito
Mostra Lambe-lambe – das 10h às 13h – Galeria Júlio Moreira. Gratuito
Lançamento de livros e performances poéticas – das 9h às 14h – Feira do Poeta. Gratuito
Exposição “27 Anos de Artes Visuais”, de Luiz Arthur Montes Ribeiro – das 9h às 15h – Memorial de Curitiba – Salão Brasil (3º andar). Gratuito
Exposição “Religare” – das 9h às 14h – Museu de Arte Sacra
Canja de Viola – das 9h às 12h – Teatro Universitário de Curitiba. Ingressos: R$ 2,00 e R$ 1,00.
Comentários