MASHA E O URSO, O MUSICAL SEGUE EM CURTA TEMPORADA

Musical faz sucesso na capital paranaense

Com muita música, brincadeira e, claro, peripécias, Masha e o Urso Live Show está encantando o público em Curitiba. O espetáculo estreou no final de semana que passou e teve todas as sessões lotadas. Não por menos, a animação russa é uma das queridinhas dos pequenos grandes espectadores. Quando Masha surge no palco eles já ficam encantados, mas quando as cortinas de abrem e surge o grande urso no cenário que remete a uma floresta, as crianças ficam muito emocionadas. A partir daí, diversas canções vão ilustrando a história que traz alguns episódios da TV e um inédito exclusivo para a temporada no Brasil. De repente do fundo do teatro, surge uma enorme arara brasileira e é ela que vai ajudar a organizar a festa surpresa de aniversário da Masha. 


Para isso, entram em cena o coelho, o porco, o urso panda, os lobos enfermeiros e diversas dançarinas. Concebido pela HK Entretenimento e trazido a Curitiba pela Regina Vogue Produções, Masha e o Urso tem mais três sessões neste final de semana. No sábado, dia 22, às 16h e 18h e no domingo, dia 23, às 16h, no Teatro Regina Vogue. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 35 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo (41) 3315-0808.

Serviço: Masha e o Urso Live Show
Quando: 22 de Julho, às 16h e 18h e 23 de Julho às 16h
Onde: Teatro Regina Vogue – Shopping Estação
Quanto: R$ 35 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Crédito de foto: Paula Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS