BANDA CASA DAS MÁQUINA SE APRESENTA NO JOHN BULL PUB

As bandas Doberrot e Leza fazem uma curta apresentação para abertura do show que acontece na próxima quarta-feira, dia 6 de Setembro, no John Bull Pub

Casa das Máquinas é uma das maiores bandas do rock nacional e depois de longo período volta a se apresentar na capital, em Araucária e na Lapa. Pela primeira vez no palco do John Bull Pub, a banda vai executar seus maiores hits como “Casa de Rock”, “Vou Morar no Ar”, “Lar de Maravilhas”, “Pra Cabeça (Jogue Tudo Pra Cabeça)”, “Liberdade Espacial” e muito mais.

Atualmente, o grupo conta com dois integrantes da formação original, o baterista Marinho Thomaz e o tecladista Marinho Testoni. Para completar o time, no vocal João Luiz, na guitarra Marcelo Schevano e no baixo Fabio Cesar.
Para Testoni é um grande prazer tocar em Curitiba, pois sempre foram muito bem recebidos pelo público. “Falar de Curitiba é fácil, porque é uma cidade muito legal se comparar com o resto do Brasil. Se não for a melhor cidade do país é uma das cinco melhores e o povo é muito bacana, sempre recebeu a gente muito bem. Somando tudo isso, tocar em Curitiba é praticamente um orgasmo”, (risos), ressalta o tecladista.
Crédito: Banda Casa das Máquinas.

Discografia:

Casa das Máquinas (1974), Lar Maravilhas (1975) e Casa de Rock (1976). A banda se separou em meados de 1978, mas retomou as atividades em 2003, 2008 e 2009 com ótima repercussão do público. Desde 2010 a banda está conquistando e encantando novas gerações com a mesma energia nas suas canções roqueiras.

Serviço: Local: 
John Bull Pub
Data: 
6 de Setembro, quarta-feira, às 22 horas
Endereço: 
Rua Mateus Leme, 2204 – Centro Cívico - Curitiba
Ingressos: antecipado R$30,00 (Na hora outro preço)
Telefone: (41) 3252 0706
Capacidade: 360 pessoas | 
Pagamento: Dinheiro, Cartão de Débito e Crédito
*PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS