MUNDO BITA ANIMA O DIA DAS CRIANÇAS NO SHOPPING MUELLER



De 26 de setembro a 15 de outubro, o público infantil vai se divertir com a animação brasileira

     O Dia das Crianças não poderia ser mais divertido! Com muita música, cor, movimento e aprendizado, o Mundo Bita é o tema da nova atração de Dia das Crianças, do Shopping Mueller, que estará no mall entre os dias 26 de Setembro e 15 de Outubro. O Mundo Bita é uma animação brasileira desenvolvida pelo estúdio de animação Mr. Plot. Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, o Mundo Bita se tornou conhecido por todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e Youtube, em que já acumula mais de 700 milhões de visualizações. Tudo é feito com muito carinho para que pequenos e adultos brinquem e cresçam juntos.

     O Espaço Mundo Bita estará localizado no piso L4  do mall em uma área de 96 metros quadrados, e é diversão garantida para crianças de zero a 11 anos. O evento é gratuito e funcionará das 14h às 19h20 (horário de início da última sessão). Entre as atividades presentes no Mundo Bita, estão o painel imantado com bichos x ambiente; telefones com historinhas; túnel de insetos com luz colorida; bicicletas para pedalar com história; caixote de areia com fósseis; e escorregador gigante. Além das atividades no cenário, as crianças poderão encontrar com o Bita no Meet & Greet, que estará no piso L1 do Shopping Mueller, todas as terças, quintas e sábados, das 14h às 20h. O atendimento será feito por ordem de chegada, sendo que as apresentações duram 30 minutos e se iniciam de hora em hora. Venha com a família se divertir com a atração repleta de atividades educativas para os pequenos.

Sobre Mundo Bita
   Um personagem genuinamente brasileiro. Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso Mundo Bita. Habitado por seres verdes super engraçados chamados Plots, o lugar é mais conhecido por ser a casa do nosso amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita!

Sobre a Mr. Plot
O estúdio de animação por trás do Mundo Bita nasceu, em 2011, como uma editora de livros digitais infantis. O primeiro personagem criado já acertou em cheio: foi o Bita, que estrelou dois e-books e dois aplicativos educativos antes de iniciar a carreira musical em 2012, com os clipes em desenho animado. Sediada no Recife, a Mr. Plot dispõe do talento do sócio Chaps Melo, compositor e cantos das músicas que levam a criançada ao delírio. Com quatro DVDs lançados, sendo dois premiados com DVD de platina e dois com DVD de ouro, o estúdio investe agora na produção do quinto álbum, intitulado Bita e a Natureza, já com cinco musicas lançadas no Youtube e previsão de chegar às lojas em outubro deste ano.

Sobre a BYSide Eventos
A BYSide Eventos é uma empresa do Grupo BYSide de Comunicação. Há 16 anos no mercado, assina eventos que proporcionam verdadeiras experiências de marca. Tem em seu portfólio cases das mais renomadas propriedades infantis, eventos corporativos e culturais. www.byside.com.br.


SERVIÇO: Dia das Crianças no Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L1 e L4
Datas:  26 de Setembro a 15 de Outubro
Valor: gratuito
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS