XAMANISMO CURSO NO SOLAR DO ROSÁRIO


 
Um curso voltado a ensinar tradições culturais de nativos norte-americanos  tem data marcada no Solar do Rosário. A partir do dia 27 de setembro, as quartas-feiras da casa de arte e cultura contam com Xamanismo, uma parceria com a Escola Brasileira de Ciências Holísticas. As técnicas de povos antigos funcionam como instrumento para o autoconhecimento. As oito aulas, que acontecem das 19 às 21h, são ministradas pela terapeuta complementar Margareth Souza. O investimento é de duas vezes de R$ 350.
 
A primeira aula traz conceitos básicos do Xamanismo e introduz temas como as sete cerimônias sagradas, bem como a Cosmologia das Rodas, que remete aos ciclos naturais. O conceito de direções nos pontos cardeais, forte nesta cultura, é aprofundado ao longo dos encontros, bem como Animais de Poder, Jornada Xamânica, Bastão de Fala e cerimônias com ervas de defumação, entre outros. O curso é aberto a todos os interessados, não necessitando conhecimento básico do tema.
 
A terapeuta complementar Margareth Souza fala sobre todos estes conceitos do Xamanismo, uma de suas principais áreas de atuação. Ela passou mais de dez anos vivendo as instruções xamânicas em importantes locais do Brasil conhecidos por estudar esta área, incluindo três anos morando na Chapada Diamantina. Margareth atende em consultórios e também faz workshops e cursos de vivência criativa voltada ao autoconhecimento e cura interior.

Serviço: Curso Xamanismo no Solar do Rosário 
Data: Quartas-feiras a partir de 27 de setembro - oito aulas
Horário: Das 19h às 21h
Investimento: duas vezes de R$ 350
Endereço: Rua Duque de Caxias, 4 - Centro Histórico - Curitiba
Setor de Cursos: de segunda a sexta-feira das 11h às 20h e sábado das 9h às 13h
Informações: (41) 3225-6232 | www.solardorosario.com.br
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"