SHOPPING SÃO JOSÉ TERÁ ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS E ADULTOS

Circuito de Arvorismo envolve travessias suspensas e desafios em meio a réplicas de animais da biodiversidade brasileira

Quem disse que as atrações e brincadeiras nos shoppings precisam ser restritas às crianças? O Circuito de Arvorismo permite que os pais e responsáveis que buscam as atrações infantis com a segurança e comodidade do shopping e relembrem os seus tempos de criança. A atração – que permanecerá disponível entre os dias 12 de Abril e 5 de Maio na Praça de Eventos do Shopping São José - envolve travessias suspensas e desafios em meio a copas de árvores e réplicas de animais da biodiversidade brasileira – como a onça pintada, ariranha e outros – com cordas e cabos de aço para garantir a segurança dos participantes. 
Para a coordenadora de marketing do Shopping São José, Larissa Ribas, a atração é uma oportunidade para as crianças e os pais se divertirem em família. “Sempre buscamos atrações que proporcionem momentos especiais e sendo em família é melhor ainda. Ficamos felizes quando conseguimos oportunizar que os pais e responsáveis se divirtam com os pequenos na segurança e comodidade do Shopping. ”
O percurso terá circuitos com extensões, alturas, obstáculos e graus de dificuldade diferentes e duração aproximada de 20 minutos. A idade permitida é a partir de três anos. Para menores de idade, a participação deve ser autorizada pelos pais ou responsáveis. Os ingressos custam R$ 25 e estão à venda no local.

Consulte a programação completa e o regulamento no site do Shopping São José www.shoppingsaojose.com.br/eventos e na fanpage www.facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais.

SERVIÇO: Circuito de Arvorismo
Data: 12 de Abril a 5 de Maio
Horário: Segunda a sexta, das 12h às 21h, sábado das 11h às 22h e domingos das 12h às 21h
Local: Praça de Eventos do Shopping São José.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"