EVENTO VAI HOMENAGEAR OS MONUMENTOS HISTÓRICOS DE PARIS

Promovido pelo Centro Europeu o encontro será uma “visita guiada” aos principais pontos turísticos e históricos da Cidade Luz

Nos últimos dias, o mundo parou para acompanhar a repercussão do incêndio que destruiu a Catedral de Notre-Dame, em Paris, na França. Não há dúvidas de que Paris é um dos destinos mais almejados por turistas do mundo todo, e a tragédia acabou atingindo o imaginário de quem sonha conhecer a capital francesa e, também, as lembranças de quem já teve essa oportunidade mágica.
Com uma arquitetura estonteante e um patrimônio cultural inestimável, a capital francesa é uma das cidades mais fascinantes e charmosas de todo o planeta. Para difundir todos os encantos de Paris, no próximo dia 26 de Abril, o Centro Europeu, uma das principais escolas de idiomas da América Latina, vai promover o evento “Monumentos de Paris”. O bate-papo especial vai percorrer a história e o magnetismo da Cidade Luz explorando suas principais construções e pontos turísticos.



Em um formato de “visita guiada”, o evento vai celebrar toda a arte, cultura e beleza de Paris apresentando e detalhando o encanto e relevância histórica de monumentos como a Torre Eiffel, Museu do Louvre, Arco do Triunfo e Avenida Champs Élysées. É lógico que a Catedral de Notre-Dame também será lembrada e ganhará uma análise especial. Liderado por Jérôme Mencier e Tatiana Fatuch Rabinowitz Mencier, especialistas em turismo e hotelaria formados pela École Hotelière de Glion e École Hotelière de Lausanne (Suíça), o encontro ainda trará dicas de passeios e sugestões da cidade, além de indicar expressões e perguntas e respostas em francês que podem ser úteis em uma viagem para a capital francesa.

O evento “Monumentos de Paris” será realizado no dia 26 de Abril, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868), a partir das 19h30. A inscrição é gratuita. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"