TRAGA SEUS FILHOS PARA A ETAPA INFANTIL DE CORRIDAS DA CLINIPLAM

Inscrições são gratuitas e competição será em abril; a realização é da Prefeitura de Curitiba, com patrocínio da Clinipam
Preparar, apontar, fogo: está dada a largada para Corrida Infantil Clinipam 1ª Etapa do Circuito Infantil de Corridas de Curitiba – Corrida Clinipam. O evento será no dia 14 de Abril e é aberto para crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos. A ação é realizada pela Prefeitura de Curitiba, com o patrocínio da Clinipam, para comemorar o mês mundial da saúde, celebrado em Abril.
A data foi criada pela Organização Mundial da Saúde para conscientizar a população a respeito da importância de manter o corpo e mente saudável, além de debater assuntos relacionados à preservação da saúde e qualidade de vida.
O Circuito Infantil de Corrida de Rua tem como objetivo estimular a prática da atividade física e favorecer o intercâmbio esportivo e social e é aberta a toda comunidade. O evento é gratuito e acontece no Parque Barigui, em frente ao Restaurante Maggiore, a partir das 8 horas. Todos os competidores vão receber medalhas e os vencedores, de cada categoria, vão subir no pódium.
Na ocasião, haverá arrecadação de tênis em bom estado para serem doados a crianças carentes atendidas pela FAS. 
Inscrição gratuita - Para a comunidade, o período de inscrição é de 1 a 5 de Abril no site da Prefeitura. Para as crianças de 6 a 8 anos a competição será festiva e as inscrições serão feitas no local.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"