FERIADO DE PÁSCOA TEM ATRAÇÕES ESPECIAIS PARA TODA A FAMÍLIA

Exposições, oficinas, shows com música ao vivo e eventos esportivos vão agitar o feriado dos curitibanos no Fresh

Durante o feriado de Páscoa, o FRESH Live Market, complexo gastronômico localizado no bairro Batel, terá uma programação especial, com eventos dedicados para toda a família. De 19 a 21 de Abril, quem comparecer ao FRESH poderá aproveitar exposições, oficinas, shows com música ao vivo e, até mesmo, eventos esportivos. 
Sexta e sábado, das 11h às 17h, será realizada a exposição e venda de Pêssankas, ovos coloridos cuidadosamente a mão. A arte milenar é tradicional da Ucrânia e originalmente tinha como objetivo presentear as divindades no início da primavera. Com a chegada do Cristianismo as Pêssankas passaram a simbolizar a Páscoa e a Ressurreição de Cristo.

O feriado de Páscoa é sinônimo de alegria para os pequenos, por isso o espaço FRESH Kids terá vai oferecer, nos dias 19 e 20 de Abril, oficinas de slime, pintura de ovos, pintura facial e a aguardada caça aos ovos. As atividades são gratuitas e acontecem das 13h às 16h. Durante todos os dias do feriado o palco principal do FRESH receberá convidados especiais, com shows dos artistas Danni Distler (19), Bwana Duo (20) e Ricardo Passos (21).


Para fechar o final de semana, o domingo será repleto emoção. A partir das 16h, será exibida ao vivo a final do Campeonato Paranaense de Futebol, onde Athletico Paranaense e Toledo se enfrentam pela taça do estadual. E a partir das 22h, o aguardado segundo episódio de Game of Thrones será transmitido no palco principal do FRESH.

Além de participar das atrações especiais, o público poderá aproveitar as promoções preparadas pelas 14 operações gastronômicas do FRESH: Degusto, Beer Stop, Tapas de Madrid, Gordo e Magro, Wine Point, Granoliva, Nanu, Go Fish, Go Fish Sushi, Soho, Amore, Kabuki, Braza e Punch. No empreendimento, é possível se deliciar com os mais variados preparos, inspirados nas principais vertentes da culinária mundial. 

O complexo gastronômico FRESH Live Market fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, nº 1502, no bairro Batel, e funciona com todas operações (algumas operações funcionam com horários mais amplos) de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h, aos sábados, das 11h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h. Mais informações nas redes sociais oficiais ou no site www.imfresh.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"