LONDRINA RECEBE O 1º ENCONTRO DIVERSIDADE E GESTÃO

Promovido pelo ISAE Escola de Negócios, o evento inédito na cidade vai discutir temas como discriminação, preconceitos e exclusão social

Nos últimos meses, poucos temas foram tão discutidos no Brasil quanto “diversidade”. Com o objetivo de abordar temas relevantes para a sociedade e debatê-los de maneira aprofundada, o ISAE Escola de Negócios vai promover na próxima terça-feira, dia 23 de Abril, o 1ª Encontro Diversidade e Gestão, na cidade de Londrina. O evento, gratuito e aberto ao público, vai tratar de assuntos fundamentais para o combate da discriminação, preconceitos e exclusão social.

A atividade pretende estimular o respeito, cidadania e direitos humanos da população alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas e a Agenda 2030, com metas globais a serem atingidas.

O painel principal do dia contará com a participação de grandes especialistas: Henrique Gabriel Barroso (membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Londrina), Juliana Barbosa (doutora em ciências da linguagem), Gustavo Loiola (mestre em sustentabilidade e governança corporativa) e Thais Pinheiro (facilitadora de processos e redes).

O 1ª Encontro Diversidade e Gestão será realizado na próxima terça-feira, dia 23 de abril, na sede do ISAE Escola de Negócios na cidade de Londrina (Avenida Tiradentes, 501), a partir das 18h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"