ANA PAULA DA SILVA EM SHOW INTIMISTA NA CASA HEITOR

Cantora premiada apresenta “Miudinho” com voz e violão

Com uma voz suave e um violão bem dominado, ela canta e encanta a sua plateia com facilidade. A premiada cantora e compositora brasileira Ana Paula da Silva apresenta seu repertório da MPB no show “Miudinho”, em Curitiba. A ação acontece na charmosa casa do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, nesta sexta-feira, dia 23 de Agosto, às 20h. A iniciativa é do Sesi Cultura Paraná e possui entrada franca. 
Com 23 anos de carreira, a catarinense Ana Paula da Silva já ganhou prêmios de destaque, como: Caixa Cultural, Pixinguinha, Ibermusicas e Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira/Ano Ney Matogrosso, em 2017. Neste período, já lançou e produziu seis álbuns, um songbook, o DVD “Canto da Cigarra” e realizou shows e turnês pelo Brasil e exterior.
No show “Miudinho”, Ana Paula da Silva apresenta algumas de suas interpretações em tom de intimidade sonora. A cantora traz a força de sua composição, influências relacionadas aos ritmos brasileiros e seus arranjos para voz e violão de algumas obras da MPB. O show já visitou cidades de Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.
Os ingressos podem ser adquiridos na própria bilheteria da Casa Heitor, no dia do show, a partir das 19h. O espaço está sujeito a lotação.

SERVIÇO: O Sesi Cultura Paraná apresenta:
Show Miudinho,  com Ana Paula da Silva 
Datas: 23 de Agosto, sábado às 20 horas
Duração: 60 min
Valor: R$ 20
Classificação: livre
Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro - Curitiba - PR
Observação: espaço sujeito a lotação (ingressos à venda no local 1 hora antes da ação)
Mais informações: aceda a www.sesipr.org.br/cultura |www.facebook.com/sesiculturapr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS