FESTERÊ DA HÍPICA ENCERRA A CSN WINTER TOUR COPA DE HIPISMO INDOOR

A Sociedade Hípica Paranaense  agita o Inverno curitibano. 
Os ingressos estão à venda na blueticket.  
A Hípica vai receber cavaleiros de todo Brasil, muita gente bonita e disposta a se divertir na festa mais esperada do ano! Todo mundo se jogando na pista curtindo o que tá bombando na cena eletrônica mundial numa festa full Open Bar. O Festerê da Hípica promete agitar o encerramento de mais uma edição do campeonato CSN Winter Tour Copa de Hipismo Indoor, neste sábado, 24 de Agosto. Com organização da CWB Brasil, o evento contará com a apresentação dos djs Edo Krause, Flávio Castro, Pedro Borges, Paulo Antonio back to back Ro Trombini e A Festinha. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 168. 
Entre os dias 22 e 24 de Agosto acontece mais uma edição do campeonato CSN Winter Tour Copa de Hipismo Indoor. Nessa edição as provas serão realizadas no picadeiro coberto. Uma estrutura está sendo especialmente montada anexada ao local das provas para atender os atletas e público, reunindo a emoção das provas, diversão e entretenimento em um único espaço.
O concurso contará com atletas já conhecidos por sua excelência dentro do circuito nacional. Nos 3 dias de evento acontecerão 15 provas entre as alturas de 0,60m e 1,40m com início a partir das 15h30 do dia 22 (quinta-feira). Um lounge montado ao lado do picadeiro contará com as marcas parceiras e opções de alimentação.
O Festerê da Hípica acontecerá na Sociedade Hípica Paranaense, a partir das 23h. A produção fica por conta da CWB Brasil. Os ingressos já estão à venda no site blueticket.com.br.
Serviço: Festerê da Hípica | Quando: 24 de Agosto de 2019 (sábado) | Local: Sociedade Hípica Paranaense - BR 116 - Atuba - Curitiba - PR|Horário: 23h |Valores: Ingressos a partir de R$168. |Vendas: www. blueticket.com.br |Classificação: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"