DAJU ANUNCIA EXPANSÃO DA REDE COM ABERTURA DE NOVAS LOJAS ATÉ O FINAL DE 2021

                                   ABERTURA DE NOVAS LOJAS ATÉ O FINAL DE 2021

 Sempre vislumbrando o futuro e buscando o crescimento da economia local, a Daju continua na direção da geração de empregos, fomentando a economia, priorizando o desenvolvimento da sua equipe e a satisfação dos clientes.

Mesmo após um ano atípico como foi 2020, onde a economia mundial sofreu os impactos causados pela pandemia, que ainda estamos enfrentando, a Daju obteve um aumento nas vendas, o que resultou na geração de novos empregos e no crescimento significativo da marca.

Por este motivo, a rede anuncia a abertura de três novas lojas até dezembro de 2021. Segundo o diretor geral da Daju, Roger Karsten Lorenz, as novas lojas fazem parte do projeto de expansão da rede. “O nosso objetivo é gerar empregos, e oferecer aos nossos clientes mais comodidade, qualidade e preços competitivos, por isso, a nossa equipe já está trabalhando nesses projetos, desde o ano passado. E ainda temos outra novidade para este ano, que será a revitalização da Daju Barigui, passando a integrar o novo layout da rede, já presente nas outras lojas”, conta Roger.

Os locais das novas lojas, ainda não foram divulgados, mas segundo a diretoria da Daju, essas inaugurações podem acontecer em outras cidades, além de Curitiba.

Vale lembrar que a última Megaloja inaugurada foi a Daju Atuba, em 2020, durante a pandemia. Essa inauguração ajudou a gerar novos empregos, e a movimentar a economia da região norte de Curitiba, pois a loja está localizada na linha verde norte, ao lado no Max Atacadista.

A Megaloja Daju Atuba, para quem ainda não conhece, possui uma área de loja de 4.000 m² em um terreno de 12.000 m2, além de 262 vagas de estacionamento, sendo a maior loja da rede.

Devido a sua localização privilegiada na linha verde norte, a Megaloja possui fácil acesso, não apenas para quem mora nos bairros próximos a loja, que além do próprio Atuba, incluem Tarumã, Jardim Social, Hugo Lange, Alto da XV, Cajuru, Bairro Alto, Santa Cândida e Tingui, mas também para toda a região metropolitana, como Colombo, Pinhais, Campina Grande do Sul e Quatro Barras. 

Então já sabe, para aproveitar todas as novidades e ofertas da Daju e para deixar os ambientes da sua casa mais aconchegantes e confortáveis, vale a pena dar uma passada em uma das lojas Daju, ou por seu e-commerce no site daju.com.br. E se você estiver na região norte, faça uma visita a Daju Atuba.

A Daju é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a Daju possui uma variedade com mais de 150 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce para todo o Brasil.

As lojas de Curitiba e a loja de São José dos Pinhais estão abertas das 9h às 22h de segunda a sábado e das 10h às 20h nos domingos. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99108-3815.

 Fonte: Cris Osike Nova Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURITIBA RECEBE EM ABRIL A 3ª EDIÇÃO DA OLD & LOW CAR

HANGAR: LIVE COM TRIBUTO AO METALLICA NO SÁBADO

OLGA KIUM E DAVI SARTORI INTERPRETAM GERSHWIN NA LIVE DA UNICULTURA