MONJA COEN E CLÓVIS DE BARROS FILHOS LANÇAM O LIVRO: DESPERTAR INSPIRADO

 

 Lançamento de livro: 

O livro Despertar Inspirado é resultado da iniciativa de dois amigos. Nos primeiros dias de Abril de 2020, momento em que o mundo mergulhava na reclusão, o professor Clóvis de Barros Filho decidiu usar a internet para comunicar o que lhe passava pela cabeça em cada amanhecer. Em um esforço para perseverar no próprio ser e encontrar positividade e motivação, sempre às seis da manhã, ligava a câmera e falava consigo mesmo. Monja Coen Roshi, amiga de longa data, com a mesma frequência e assiduidade, assistia aos vídeos e lhe enviava mensagens com comentários aprofundando ainda mais as reflexões -  e, assim, entenderam que o conteúdo poderia ser ampliado e frutífero também em um livro.

Acredito que o pensamento sobre a vida é nossa maior fortaleza. O livro foi substancialmente enriquecido, quando comparado aos vídeos, e se propõe exatamente ao que está no título, um despertar inspirador, ameno, prazeroso e alegre”, explica Clóvis de Barros Filho.

Ainda que o livro, em parte, em tom motivacional, possa soar como uma antítese do tom de voz mais comum ao professor quando fala sobre si mesmo, ele torna-se na verdade um retrato ainda mais claro sobre sua personalidade. “A verdade é que por mais que meu humor possa soar autodepreciativo, em situações limítrofes como a que estamos vivendo, é imperativo se preocupar com nossas famílias, amigos, funcionários e sermos uma fortaleza para eles. E é aí que encontrei a motivação para seguir em frente”, explica.

SOBRE A CITADEL

A Editora Citadel foi fundada em Porto Alegre em 2014 e, desde então, mantém o foco de seus lançamentos nas áreas de desenvolvimento pessoal, psicologia aplicada, administração e filosofia. Seu catálogo conta com obras de importantes autores, como Clóvis de Barros Filho, Pedro Calabrez, Napoleon Hill, Donald Trump, e títulos best-sellers como “Mais Esperto Que O Diabo'', o livro mais lido no Brasil em 2020.

SERVIÇO: Livro Título: Despertar Inspirado | Autores: Clóvis de Barros Filho e Monja Coen  | Editora Citadel  | Lançamento: Fevereiro, 2021  | PSV: 42,90.

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURITIBA RECEBE EM ABRIL A 3ª EDIÇÃO DA OLD & LOW CAR

HANGAR: LIVE COM TRIBUTO AO METALLICA NO SÁBADO

OLGA KIUM E DAVI SARTORI INTERPRETAM GERSHWIN NA LIVE DA UNICULTURA