CINEMA PET FRIENDLY E CAMPANHAS DE ADOÇÃO DE ANIMAIS EM CURITIBA

CinePets abre espaço para que os apaixonados por cães e cinema possam se divertir ao lado dos seus animais de estimação

Curtir uma sessão de cinema com seu melhor amigo de 4 patas já virou rotina para muitos cinéfilos no Brasil. Se você é um deles, prepare a roupinha nova e o petisco, que o Cinesystem vai realizar mais uma edição do CinePets, sessão de cinema adaptada para que humanos e seus amigos de quatro patas possam se divertir juntos, em Curitiba. A exibição acontece no dia 20 de Fevereiro, às 15h, nos Shoppings Curitiba, Ventura e Cidade, e o longa da vez é a animação “Tom & Jerry”. Além do filme, uma parceria com a ONG Amigo Animal vai ajudar os peludos que precisam de um lar a encontrar uma nova família, com campanha de adoção de cães e gatos nos complexos do Ventura Shopping e Shopping Cidade.

O projeto, desenvolvido com exclusividade pela Cinesystem, começou em 2019 e a experiência deu tão certo que cães e humanos tem um encontro marcado todo terceiro sábado do mês. Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme. As normas de distanciamento social e protocolos de bem-estar também são aplicadas com rigor e devem ser seguidas por todos.

A adaptação da sala de cinema fica a cargo da Cinesystem, mas, claro, há algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos são permitidos. E não esqueça de levar água para os peludos em um recipiente adequado! 

Na campanha de adoção, que acontece pela primeira vez na edição de fevereiro, os animais ficarão em um espaço reservado na entrada do cinema, no período da tarde do dia 20, e o público poderá conhecer cada um deles, conversar com os protetores sobre o processo de adoção responsável e, quem sabe, voltar para casa com um novo amigo de quatro patas.

Serviço: CinePets em Curitiba 

Local: Cinesystem do Shopping Curitiba, Cinesystem do Shopping Cidade (Com feira de adoção), Cinesystem do Ventura Shopping (Com feira de adoção)

Dia: 20/02/2021 (sábado) 

Horário: 15h

Filme: Tom & Jerry

Protocolos de Segurança e Bem-Estar:

  • Antes da abertura do multiplex, diariamente, uma equipe faz um processo rigoroso de higienização e sanitização, que engloba salas, poltronas, banheiros e pontos de contato. A recomendação é que a compra de ingressos seja realizada pelo site ou terminais de autoatendimento nos cinemas.
  • Os ATMs, como são chamados, estão posicionados respeitando a distância mínima obrigatória. Esse distanciamento vale também para os banheiros, que contam com boxes e pias intercalados e demais pontos de atendimento. Os guichês possuem barreiras de acrílico para proteção e os locais na fila são sinalizados no chão.
  • A entrega de produtos de bomboniere segue o alto padrão de higienização já utilizado em todos os cinemas da Rede desde a inauguração.
  • O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes.
  • A oferta de álcool gel nos pontos de circulação, que já era um padrão da empresa, segue com ainda mais rigidez, inclusive em torres de desinfecção. Tapete químico para limpeza dos sapatos também está instalado.
  • As poltronas seguem um controle de distanciamento e funcionários estão de prontidão para garantir que o espaçamento seja cumprido. Somente pessoas de convívio próximo podem sentar lado a lado.
  • Ao término da sessão, a equipe de colaboradores faz a organização da saída, seguindo ordem de fileiras e patamares, evitando assim aglomerações.
  • Informativos espalhados por todo o multiplex reforçam para os clientes o protocolo seguido pela exibidora.
  • Aumento de intervalo entre as sessões para que as salas, poltronas e pontos de contato sejam novamente sanitizados,
  • Maior rigor da manutenção dos aparelhos de ar condicionado. O processo, que sempre foi bastante criterioso, está ainda mais detalhado, visando um ar mais seguro e renovado para os clientes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS