TEMPO DE FORMAÇÃO TEATRAL PRORROGA INSCRIÇÕES

                  A 2ª Ed. - prorroga inscrições para as palestras gratuitas 

Os interessados devem garantir sua vaga até dia 21 de Fevereiro pelo site

da Trupe Ave Lola.

 

Foram prorrogadas até o dia 21 de Fevereiro as inscrições para as duas palestras formativas que integram o projeto “Tempo de Formação Teatral - 2ª Ed - Minha praia é o teatro”, da Trupe Ave Lola de Teatro. Os interessados podem se inscrever pelo site da companhia. Serão duas palestras: sobre a História da Iluminação no Paraná, ministrada pelo renomado iluminador Beto Bruel e sobre Gestão de projetos Culturais, com a Dara van Doorn e a Laura Tezza. Ambas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral, porém as vagas são limitadas (80 pessoas por palestra). 

Diante dos limites impostos pela pandemia, executar o projeto “Tempo de Formação Teatral - 2ª Ed - Minha praia é o teatro” de forma online foi a maneira que a Ave Lola encontrou para proporcionar aos participantes uma viagem cultural sem risco de contaminação e com muitas possibilidades de fruição artística. “A pandemia vai passar, estamos esperançosos com a vacina, mas sabemos que para a segurança de todos teremos      que seguir por mais um tempo respeitando o distanciamento social. Para suprir a necessidade de criar e de nos comunicarmos com o nosso público, as plataformas virtuais têm sido aliadas dos artistas e amantes das artes em todo o mundo”, explica a diretora teatral Ana Rosa Tezza.   


SOBRE A TRUPE AVE LOLA - A Ave Lola é uma trupe de teatro que possui um espaço independente em Curitiba há 10 anos e tem em sua equipe mais 20 pessoas entre produtoras, atrizes, atores, músicos, técnicos, além de artistas aprendizes que são incluídos nos processos de criação a fim de fomentar a formação de estudantes e contribuir para o amadurecimento artístico das próximas gerações.


            Em sua trajetória, a companhia tem criado espetáculos teatrais inéditos a partir de pesquisas dramatúrgicas e de linguagem. A trupe também recebe artistas residentes de diferentes cantos do mundo a fim de criar um espaço de troca e ampliação de referências estéticas e filosóficas entre artistas e pensadores das artes. Constantemente tem sido reconhecida pelo público e pela crítica e recebeu diversos prêmios pelos seus espetáculos.

PROJETO REALIZADO COM O APOIO DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA – FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA.

Serviço: Tempo de Formação Teatral - 2ª Ed - Minha praia é o teatro | 01 a 25 de FEV/2021

Programação completa e inscrição pelo site: http://www.avelola.net.br/agenda/tempo-de-formacao-teatral-2a-ed-minha-praia-e-o-teatro/

Prorrogação das inscrições palestras: até 21 de Fevereiro de 2021.

*As palestras serão realizadas por meio de videoconferência (Zoom).

Instagram: @ave_lola

Facebook: https://www.facebook.com/avelolaespacaodecriacao/

Site: http://www.avelola.net.br/

Assessora de Imprensa: Larissa de Lima | 41-98510-6389


FICHA TÉCNICA
Direção Artística e Pedagógica: Ana Rosa Genari Tezza
Oficineiros / Palestrantes: Ana Rosa Genari Tezza, Arthur Jaime, Beto Bruel, Breno Monte Serrat de Moura, Dara van Doorn, Eduardo Giacomini, Helena Tezza, Laura Tezza.
Produção: Dara van Doorn
Produção Executiva: Laura Tezza
Comunicação e Redes Sociais: Larissa de Lima
Assessoria de Imprensa: Adriane Perin | De Inverno Comunicação
Design Gráfico: Gabriel Rischbieter
Audiovisual: Larissa de Lima e Luís Fernando Nicolosi
Trilha Sonora: Arthur Jaime e Breno Monte Serrat
Realização: Ave Lola e as Meninas Produções Artísticas LTDA.
Incentivo: Bosch, Biometrix, Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal de Curitiba.

PROJETO REALIZADO COM O APOIO DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA – FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA.

* Legenda: Beto Bruel fotografia: Larissa de Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"