MAYSA a minissérie

Maysa -A minissérie que começou na última segunda-feira dia 5 de Janeiro. Imperdível.
Um resgate da vda e obra desta maravilhosa cantora, numa obra de dramaturgia de Maneco, Manoel Carlos.
Um bom trabalho de diretor, a de seu único filho da Maysa, Jayme Monjardim, que conta com muita emoção como foi trabalhar neste projeto: “Tô muito feliz! É o trabalho mais importante da minha vida. Técnica e emocionalmente falando. Exigiu de mim uma preparação muito maior do que qualquer outro trabalho, porque ali, eu não era filho, era diretor! Eu me anestesiei pra isso, pra não me envolver de verdade. No final, o resultado foi ótimo! A minissérie é muito coerente e o Maneco (Manoel Carlos) escreveu com muito bom gosto e elegância. Até nas partes mais difíceis, porque a vida dela foi bastante conturbada, ele conseguiu fazer com que soasse mais delicada”.
Destacando também a presença dos dois filhos de Jayme, em dois momentos da vida, interpretando os filhos da cantora.

Estou assistindo e recomendo, uma boa leitura dos locais de gravações, destaques que já comentei anteriormente, o Hotel Glória, o Copacabana Palace, Palácio Gustavo Capanema, a ponte Rio-Niterói,no Rio de Janeiro e a mansão dos Matarazzo em São Paulo.
Reviver com emoção e muita ternura a nossa mais expressiva cantora de fossa, interpretada pela jovem atriz Larissa Maciel, que segundo diversas entrevistas declarou que se preparou muito, assistindo tudo que existia e ouvindo incasavelmente todos os discos da cantora (incluíndo gravações inéditas).

Tecnologia a favor de nossa memória - já que disposmos, está à disposição no Youtube, um clipe de Maysa, nele, ela canta uma das melhores francesas "Ne me quitte pas" e assim lembrarmos de sua turnê pela França.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS