Coluna Arquitetura + Design no Platão da Cidade

Internautas está no ar a Coluna Arquitetura + Design por Alice Varajão, a primeira deste ano, escrita por esta jornalista e blogueira. Aceda ao link http://www.plantaodacidade.com/Colunas/alice/arquitetura.htm

Nesta Coluna você pode conferir os protótipos do Prêmio Design Movelpar 2009, que se realizará em Março, na Centro de Eventos Expoara em Arapongas, no Norte do Paraná.

Conhecer as poltronas STRESSLESS da Ekornes, em um Shopping do Rio de Janeiro, disponível para os transeuntes masculinos; ver o kit Agenda material gráfico criado pela D-Lab para o grupo Positivo; a mostra de acessórios que rolou em São Paulo e suas muitas opções de presentes e acessórios de diversos segmentos, com os sites ao alcance de um clic;
Visualizar um móvel ideal e criado para um Surfista. E ainda saber o que tem de peças de mobiliário em geral, telas, peças únicas de antiquário do Espaço das Artes, do Guedes, na cidade de Castro.

DIVULGUE AQUI!
Tudo para divulgar seu produto, serviço, empresa - pode ser agora divulgado em nosso portal, no novo plano de mídia do Platão da Cidade. Estamos apresentando um novo plano comercial que lhe pode e lhe oferece um produto de qualidade e qualificação profissional de nossos profissionais e articulistas.
Faça contato e nós lhe retornaremos com um representante comercial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"