HOTEL ESTÂNCIA BETÂNIA E PRAIA SECRETA

O Hotel Estância Betânia oferece serviços para facilitar a elaboração de seu evento em parceria com a empresa Praia Secreta

O Hotel Estância Betânia, oferece um pacote diferenciado em parceria com a empresa Praia Secreta Consultoria. Trata-se do Pacote Corporativo, ideal para empresas que precisam de treinamento para todos os colaboradores. O pacote conta com consultoria, local e serviços de eventos. Motivação empresarial, cooperação de equipe, desenvolvimento do perfil de liderança são alguns dos pontos trabalhados.
Como funciona a parceria:a Praia Secreta Consultoria oferece todas as atividades e materiais para o treinamento e o Hotel Estância Betânia os serviços de eventos como coffe break, salas, equipamentos e alimentação,em um ambiente ecológico e agradável. “A estrutura do hotel é muito boa para este tipo de evento. Dá para fazer dinâmicas, tem uma área de mata que é boa para a prática de treinamentos de cooperação de equipe, entre outros espaços. Grandes empresas escolhem o hotel antes mesmo de indicarmos”, comenta Fernando Jorge Doso, gerente comercial da Praia Secreta.

O trabalho é diferenciado porque muitas empresas de consultorias deixam a própria empresa escolher o local que acha ideal para o treinamento. “É extremamente importante investir no treinamento dos colaboradores, mas mais importante ainda é fazer com que este treinamento tenha o máximo de qualidade”, analisa Doso.

O Hotel Estância Betânia oferece salas de eventos com capacidade para até 300 pessoas simultaneamente, 165 mil m² de área verde, ambientes com calefação e ar condicionado, internet wireless sem taxa de uso e três restaurantes. Além disso, possui 35 apartamentos, sala de TV, sala de leitura e uma ampla área de lazer, tudo para o melhor conforto na acomodação de todos os participantes.

Sobre o Hotel Estância Betânia
O Hotel Estância Betânia está localizado a 20 km de Curitiba, em Colombo(PR). O empreendimento, situado em uma região privilegiada com 165 mil m² de área verde, disponibiliza ampla estrutura para lazer e eventos. Decorado em estilo europeu, o hotel conta com 35 apartamentos equipados com calefação central, frigobar, telefone, TV e internet wireless. Além disso, possui três restaurantes, um centro de eventos com cinco salas, piscina térmica coberta, salão de jogos, campos de futebol e vôlei, cancha de bocha, bosques, lagos para pesca, trilhas para caminhada, sauna seca e úmida, banheiras de hidromassagem, sala de DVD, sala de leitura, sala de brinquedos e uma equipe de recreação para adultos e crianças.

Comentários

Anônimo disse…
Parabens pela parceria ... Exemplo de cooperação empresarial.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS