OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA

Durante a primeira etapa desta edição da Oficina de Música , muitas oficinas e apresentações aconteceram e hoje e amanhã é tempo de se apreciar o resultado deste aprendizado único. Por conta disso, os alunos de canto são as estrelas dos espetáculos.

Diversos concertos revelam o talento dos alunos que participam da Oficina de Música de Curitiba, nesta quinta e sexta, as classes de canto dominam a programação.
Os professores Neyde Thomas e Rio Novello prepararam os alunos de Técnica Vocal e Interpretação de Ópera para duas apresentações. A primeira delas aconteceu na quinta-feira, no Auditório do Colégio Estadual do Paraná. A outra está marcada para hoje (16/01), às 19 horas, no Teatro Sesc da Esquina. O repertório, ainda em definição, vai explorar as potencialidades dos cantores.

Música antiga - Também nesta sexta-feira(16/01),às 12h, a classe de Canto na Música Antiga, a cargo da professora Marília Vargas, apresenta-se no Teatro Sesc da Esquina. Os alunos irão demonstrar os conhecimentos aperfeiçoados com a cantora lírica paranaense que tem se apresentado nos mais importantes teatros europeus. Marília Vargas iniciou os estudos de canto com Neyde Thomas, aos 12 anos de idade, e já nessa época debutou no Teatro Guaíra. Prosseguiu a aprendizagem na Suíça, sendo diplomada em 2001 pela Schola Cantorum Basiliensis.

Mais informações sobre esta e a próxima etapa que começa domingo dia 18 de Janeiro, você pode encontrar no site oficial www.oficinademusica.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

CARNAVAL DOS RAROS

INSTITUTO TMO ELEGE DIRETORIA EXECUTIVA PARA O BIÊNIO