OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA

Durante a primeira etapa desta edição da Oficina de Música , muitas oficinas e apresentações aconteceram e hoje e amanhã é tempo de se apreciar o resultado deste aprendizado único. Por conta disso, os alunos de canto são as estrelas dos espetáculos.

Diversos concertos revelam o talento dos alunos que participam da Oficina de Música de Curitiba, nesta quinta e sexta, as classes de canto dominam a programação.
Os professores Neyde Thomas e Rio Novello prepararam os alunos de Técnica Vocal e Interpretação de Ópera para duas apresentações. A primeira delas aconteceu na quinta-feira, no Auditório do Colégio Estadual do Paraná. A outra está marcada para hoje (16/01), às 19 horas, no Teatro Sesc da Esquina. O repertório, ainda em definição, vai explorar as potencialidades dos cantores.

Música antiga - Também nesta sexta-feira(16/01),às 12h, a classe de Canto na Música Antiga, a cargo da professora Marília Vargas, apresenta-se no Teatro Sesc da Esquina. Os alunos irão demonstrar os conhecimentos aperfeiçoados com a cantora lírica paranaense que tem se apresentado nos mais importantes teatros europeus. Marília Vargas iniciou os estudos de canto com Neyde Thomas, aos 12 anos de idade, e já nessa época debutou no Teatro Guaíra. Prosseguiu a aprendizagem na Suíça, sendo diplomada em 2001 pela Schola Cantorum Basiliensis.

Mais informações sobre esta e a próxima etapa que começa domingo dia 18 de Janeiro, você pode encontrar no site oficial www.oficinademusica.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS