SUGESTÕES PARA O PALADAR - VINHOS & CIA.


Estamos no Verão e nada como degustar um excelente vinho ou um champagne bem gelado. Por conta disso, minha sugestão é a do Bota-fora da WORLD WINE, que oferece vinhos exclusivos com até 70% de desconto; em mais de 300 rótulos em promoção e um dos destaques é o champagne Delamotte Rosé Brut.

Desde ontem e até o dia 7 de fevereiro, a World Wine abre as portas de suas lojas para o tradicional Bota-fora anual. São mais de 300 rótulos em promoção entre tintos, brancos, rosés, espumantes, destilados e fortificados de diversas regiões do mundo, com preços a partir de R$ 16,00.

Alguns dos destaques são: o tinto Amativo Salento IGT 03 da Cantele (Tre Bicchieri no Gambero Rosso 2006), o Castell de Falset 01 (89 pontos no Guia Peñin), o champagne Delamotte Rosé Brut (90 pontos na Wine Spectator), o Montepulciano D’Abruzzo “Cerasuolo” DOC Rosé 04 da Vini Farnese, o Bordeaux Vin de Marque Sirius Blanc 05 e o raro fortificado Fondillón Gran Reserva Cosecha 1980.

O Bota-fora está em sua quarta edição, uma oportunidade única para o consumidor reabastecer a adega e garantir um bom estoque com excelente relação qualidade-preço, segundo Fabiana Coelho, gerente de marketing da World Wine.
Os vinhos em promoção poderão ser encontrados nas duas lojas próprias da World Wine nos bairros paulistanos dos Jardins e Brás, e em Ribeirão Preto, no interior do Estado, além das lojas parceiras Vino!, em São Paulo, Curitiba e Londrina, Mamma Lu em Joinville, Via Vino em Porto Alegre e no Café Riso em Florianópolis. As compras também podem ser efetuadas pelo Televendas:(11)3383-7477.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"