LANÇAMENTO OS SEGREDOS DOS CHEFS

Será na próxima segunda-feira o lançamento do livro “Segredos dos Chefs” na FNAC


A ABRASEL-PR - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná lança nesta segunda-feira (dia 10), às 19h30, o livro “Segredos dos Chefs” na Livraria FNAC do Shopping Barigüi, que perpetua as receitas lançadas durante o Festival Brasil Sabor deste ano.
O evento, organizado pela entidade nos 27 estados com mais de 316 cidades participantes em todo país, reúne no Paraná 94 restaurantes em 44 cidades paranaenses, cujos cozinheiros e chefs colocam a criatividade em prática ao criar pratos especialmente para o Festival Brasil Sabor.Com 172 páginas recheadas com 63 receitas, o livro valoriza a gastronomia paranaense à medida que descreve a preferência de pratos, temperos e jeito de preparar do povo daqui.

Com fotos de dar água na boca, as receitas ganham destaque em uma programação visual comparável às grandes enciclopédias da grande cuisine, com a riqueza gastronômica de Curitiba, de cidades próximas à capital e do interior. Tudo ao alcance de gourmets e gourmands.

A publicação, que será vendida nas livrarias FNAC ao valor promocional de R$49,00, será lançada com degustação de alguns dos pratos ali descritos e também um sorteio oferecido de um jogo de panelas Ceraflame, símbolo da campanha e uma das patrocinadoras do projeto.

Devo passar pra conferir na Fnac Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"