PIZZA É NO AVENIDA PAULISTA PIZZA BAR

A Pizza Tartufatta com trufas negras é uma das mais solicitadas do Avenida Paulista Pizza Bar
Seguindo a tradição de trabalhar com ingredientes sofisticados e diferenciados, uma pizza vem chamando a atenção dos frequentadores do Avenida Paulista Pizza Bar. Para Roberto Magnani, sócio-proprietário, o segredo é a salsa de trufas negras. “Esta iguaria dá um toque especial ao sabor da Tartufatta Avenida, que possui ingredientes um pouco mais fortes, mas, juntos, proporcionam um paladar mais elaborado e único”, explica.
Esta opção é elaborada na massa napolitana, que possui borda bolhuda e crocante, ou com a tradicional da casa, fina tipo biscuit.
Esta massa é recheada com molho pomodoro fresco, pesto de basílico, funghi secchi, rúculas frescas, lascas de parmesão e salsa de trufas negras. Magnani comenta que todos os ingredientes são montados de um modo que nenhum sabor se sobressai ao outro. Além disso, afirma que, para acompanhar esta pizza, o ideal é um bom vinho. “Como, por exemplo, o Olivier Leflaive (Pinot Noir) ou um Château Sainte Marie Bordeaux. A Adega Paulistana, como é chamada carinhosamente a adega do Avenida, possui capacidade para armazenar mais de 1 mil garrafas, oferecendo vinhos para todos os paladares, desde os mais suaves até os mais encorpados”, finaliza.

Perfil Avenida Paulista
Foi eleito a melhor pizzaria de Curitiba e um dos 10 melhores restaurantes da cidade durante a premiação VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade 2007/2008. Em 2007 e em 2008 recebeu o cobiçado Prêmio Gula como a melhor pizzaria de Curitiba. Seu cardápio oferece pizzas genuinamente paulistas, além de massas, saladas, grelhados, sobremesas, bem como uma adega com diversos tipos e marcas de vinhos importados. Com mais de 30 sabores de pizza no cardápio, o Avenida tem um ambiente diferenciado, onde é possível ouvir MPB, Jazz e Bossa Nova ao vivo. A casa faz reservas para festas e eventos e oferece o serviço de delivery diariamente pelo telefone (41)3322-1441. O restaurante se localiza na Rua Emiliano Perneta, 680, entre o Centro e o Batel, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"