A FEIJOADA DO BOURBON RETORNA EM FEVEREIRO


A Feijoada Bourbon volta a ser servida a apartir deste sábado, após uma breve pausa o serviço retorna
No dia 5 de fevereiro, o Bourbon Curitiba retoma o serviço de sua mais que tradicional feijoada. O prato, que já foi degustado por inúmeras celebridades, mais recentemente por Isabela Garcia, Herson Capri e o governador Beto Richa, volta a ser servido aos sábados, no 99 Brasserie Café, após uma breve pausa no início deste ano.
Premiada pelas revistas Veja e Gula, a feijoada do Bourbon é conhecida não apenas por seu sabor, mas pelos diferenciais do serviço, a começar pelo Cantinho da Baiana, onde os clientes são recepcionados com quitutes como acarajé, pastéis de carne seca, caldo de feijão e torresmo. À disposição também está uma seleção de 12 cachaças variadas e batidas de coco e maracujá.
Várias opções de pratos são dispostas no serviço de Buffet que, além das oito partes usuais da carne de porco para a feijoada, oferece costeleta de porco, frango caipira, leitão assado, carne seca na moranga e tutu de feijão, além dos acompanhamentos tradicionais. Somando-se também de saladas e frios.

Lembre-se de reservar um espaço para as delíciosas sobremesas; que são servidas seguindo a tradição de pratos brasileiros. Dispostas em Buffet, são oferecidas cocada, maria mole, doce de coco queimado, canjica, arroz doce e doces em calda. Na companhia de música ao vivo, com o melhor da MPB, a feijoada Bourbon é uma ótima pedida para o fim de semana dos curitibanos e quem mais vier.

A Feijoada Bourbon no 99 Brasserie Café , sábados das 12 às 15 horas é no Bourbon Curitiba Convention Hotel é na Rua Cândido Lopes, 102 - Centro - Curitiba, informações pelo telefone  (41) 3221-4600 ou pelo site ww.bourbon.com.br
* O estacionamento com manobrista grátis.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"