GASTRONOMIX NO FESTIVAL DE CURITIBA e mais...

A alta gastronomia ganha outra quermesse com o Gastronomix

O Festival de Curitiba traz mais uma vez para a cidade alguns dos grandes nomes da alta gastronomia. No Gastronomix, sob o comando de Celso Freire, os chefs entram no clima de quermesse, oferecendo um cardápio apurado com preços mais em conta, em barraquinhas que lembram as simpáticas festas populares.

Este ano o evento gastronômico, que acontece no último final de semana do Festival, volta ao Museu Oscar Niemeyer (MON) e tem novidades. Além da degustação de deliciosos pratos haverá apresentação de peças teatrais, shows de bandas e expositores da área gastronômica.

Entre os chefs confirmados este ano estão Thomas Troisgros - filho de Claude Troisgros, do programa Que Marravilha!, do GNT -; Helena Rizzo e Ivo Faria. O evento está marcado para os dias 9 e 10 de Abril, das 11 às 16h.

Patrocinadores
Ao longo de sua história o Festival contou com importantes parceiros, empresas patrocinadoras e apoiadoras que enxergam na mostra curitibana um evento com força para agregar mais prestígio à sua marca. O Itaú apresenta o Festival de Teatro de Curitiba, que tem como patrocinadores Britânia, Denso, Grupo Boticário, Heineken, Petrobras, Prefeitura Municipal de Curitiba e Fundação Cultural de Curitiba. Os apoios culturais são: Sesc, Itaipu e Folha de SP. A Positivo Informática oferece apoio logístico e o Peixe Urbano é apoiador. A Editel é responsável pelas informações oficiais; a BWT Turismo é a operadora oficial; a Estapar é o estacionamento oficial; e o Slaviero é o hotel oficial do Festival de Teatro de Curitiba.

Os eventos associados contam com os seguintes patrocinadores: Bosch apresenta Arena Bosch; Servopa e Heineken apresentam o Risorama. A Electrolux apresenta o Gastronomix, que tem apoio também da Fundação Grupo Boticário. O Balaroti apresenta o Mish Mash e a Mili apresenta o Guritiba. Sesi apresenta o Sesi Dramaturgia e a PUC apresenta o PUC Ideias.

Serviço:
BILHETERIA SHOPPING MÜELLER
Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

BILHETERIA PALLADIUM SHOPPING CENTER
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

BILHETERIA PARKSHOPPINGBARIGÜI
Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville

CALL CENTER
Para compras por telefone, ligação local de todo Brasil: 4003-1212


Vendas pela internet: http://www.ingressorapido.com.br/

Gastronomix preço Único*: R$ 5,00
*Valor revertido em consumação no dia e no local do evento.

Sobre o Festival de Curitiba
O Festival de Curitiba consolidou-se como uma imensa vitrine para artistas e companhias de teatro do Brasil e do exterior. Um espaço para apresentação de espetáculos cênicos, mas também de dança, circo, stand-up, improviso, teatro físico e gastronomia. Abrange propostas tradicionais e também aquelas que propõem desafios ao público e traçam novos caminhos para a arte. Na platéia, gente de todo o Brasil. Nessa caminhada de 20 anos, o Festival de Curitiba firmou a cidade como referência no cenário teatral brasileiro e reservou seu espaço na agenda cultural do país. A primeira edição do Festival de Curitiba aconteceu em 1992 e trouxe ao Paraná grandes nomes do teatro brasileiro, como Antunes Filho, José Celso Martinez Correia e Gabriel Vilella. Desde então, Curitiba transforma-se num imenso palco, onde foram apresentados cerca de 2800 espetáculos para um público estimado em 1,6 milhão de pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS