PANEOLIO NOVIDADES NO CARDÁPIO

PaneOlio oferece novidades no cardápio do jantar com sugestões que mudam toda a semana

Os aromas, as cores e as texturas da Itália traduzidas em um menu degustação. Esta é a nova proposta que o PaneOlio Ristorante & Caffè apresenta para o jantar, com sugestões de cardápio que mudam toda semana. A aposta da casa é oferecer aos clientes a experimentação de diversos pratos, mas em porções menores que as habituais, em uma única refeição.

Nas noites de terça a sábado, além do cardápio tradicional da casa, são apresentados dois conceitos de menu. Um deles traz couvert, primeiro e segundo pratos, além de sobremesa. O outro se diferencia pelo acréscimo de uma entrada. Além disso, entre os pratos é servido um Sorbet Freddo para "limpeza do paladar". O chef Betinho Valente explica que a novidade tem tido boa aceitação entre os clientes. "Principalmente porque mudamos o cardápio toda semana, o menu degustação cria uma expectativa no cliente em experimentar novos sabores", diz o chef.

Nesta semana, o Menu 1 traz pães variados, patês, antepasto e manteiga aromatizada como couvert, Orecchiette alla Minchiata como primeiro prato, Pesce alla Griglia con Risotto de Spinaci como segundo prato e sobremesa a livre escolha. O Menu 2 traz pães variados, patês, antepasto e manteiga aromatizada como couvert, Polenta e Zola (Polenta com gorgonzola) como entrada, Risotto alle Mandorle con Carret di Cordeiro como primeiro prato, Filleto di Manzo alla Griglia (Bife de Chorizo grelhado com batata rústica) como segundo prato, além de sobremesa a escolha.

Tortellone di formaggio di capra, Filetto Roquefort com batata assada, Camberoni alla Griglia (Camarão rosa com purê de mandioquinha), Tonno Impanato (Atum empanado no gergelim com aspargos na manteiga de sálvia) são as estrelas do cardápio na próxima semana.

Sorvet Freddo by Marcelo Stammer. 
O restaurante também oferece menu degustação para eventos corporativos, mediante reserva antecipada, ou para aniversários, casamentos, Dia das Mães ou dos Namorados. "Isso permite que o cliente escolha previamente o cardápio para seu evento, criando algo completamente personalizado", afirma o gerente Fabiano Lopes.

Sobre o PaneOlio
Instalado em um casarão com mais de 80 anos de história, o PaneOlio Ristorante & Caffè apresenta uma gastronomia mais elaborada para a região do Rebouças. A casa oferece ambiente aconchegante, um cardápio contemporâneo com grande influência italiana e a comodidade de um amplo estacionamento. O restaurante, que também atende como café, abre diariamente de segunda a sábado, a partir das 7 horas.

PaneOlio Ristorante & Caffè está localizado na Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba. Telefone (41) 3334-1126. Tem 110 lugares e estacionamento para 50 carros e playground. Aceda ao site em www.paneolio.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS