ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

O Carnaval acabou e agora é Quaresma. Por conta disso a semana é curta e é tempo de pensar onde levar as crianças e planejar alo para o fim de semana e aproveitar os espetáculos que se apresentam na cidade.
Nossa sugestão é o clássico "Alice no País das Maravilhas", no Teatro Regina Vogue.

O espetáculo “Alice no País das Maravilhas” é um musical com 11 atores tocando ao vivo, cantando, dançando e interpretando, repleto de efeitos visuais para todas as idades, feitos de passagens secretas, lirismo e fantasia. Retratando a riqueza e a aparente falta-de-lógica do universo imaginativo infantil numa linguagem lúdica, espetaculosa e surpreendente.

 Aumentando e diminuindo de tamanho (por dentro e por fora!), aflita e perplexa, curiosa e agitada, a pequena Alice de repente se encontra numa sala de portas minúsculas, ou chorando a perda de uma chave, encolhendo a ponto de quase afogar-se nas próprias lágrimas, perseguindo o Coelho Branco até a casa deste. Mas ela acaba crescendo tanto que fica “entalada” e não pode sair! Mil aventuras para uma menina que antes morria de tédio no mundo dos adultos.

As estranhas metamorfoses e as estranhas criaturas fazem com que Alice comece a questionar quem é e o que acontece, como se sua identidade somente agora fosse colocada em evidencia, para continuar se intrigando com o mundo imaginário ao redor.

O espetáculo é parte das atividades contínuas do CENTEC.
Com direção de: Maurício Vogue e no elenco: DaphineBozaski,DieghoKozievitch,Gabriel Manita ,Giovana de Liz ,Lucas Buchile,Raphael Fernandes, Renét Lyon, Simone Magalhães, Tarciso Fialho, Val Salles, Vitor Sant’Anna.

Serviço:  Alice no País das Maravilhas
De 12 de março á 15 de maio de 2011
No dia 01 de maio haverá espetáculo
Sábados e Domingos: 16 h
Duração aproximada: 60 minutos
Censura: Livre
Espetáculo para todas as idades
Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia
Informações: 2101-8292  http://www.reginavogue.com.br/

* Fotografia de: Fernando Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"