COLEÇÃO DE STELLA McCARTNEY NAS LOJAS C&A

A estilista inglesa Stella McCartney (filha de Paul McCartney), que obteve sucesso no mundo fashion, por seu próprio mérito e talento, que vai causar o maior frisson nas lojas da rede C&A, que lança sua coleção exclusiva de roupas e acessórios (no total são 27 peças) para a mega loja. E ela virá especialmente ao Brasil para o lançamento.
O lançamento acontece na quarta-feira, dia 23 de Março, nas 40 lojas de todo o Brasil abrem sempre as 8 horas, para a turma da moda, que já comprou muita coisa pelo site e tem a preferência.

Nas lojas C&A, da capital Curitiba, tem a revista "Vista"com edição especial e com muitas novidades. A moda símbolo de feminilidade coll e descolada, vai estar nas araras e promete agradar muita gente. Stella é uma das designers preferidas de celebridades como Madonna, Liv Tyler, Naomi, Kate Moss e Gwyneth Paltrow. As iniciativas destes grandes magazines que existem na Europa e nos Estados Unidos, que comecializam em seus nichos grandes estilistas nacionais e internacionais.
Proporcionam a possibilidade de se ter no guarda-roupa itens de griffe a custos módicos.

* Na loja do ParkShoppingBarigüi a griffe Stella McCartney foi um autentico sucesso. Em poucas horas
quase nada havia mais pra venda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS